Jogadores

(VÍDEO) A humilde atitude de Lionel Messi que mostra o porquê ele é ídolo nos Estados Unidos

Craque da Seleção Argentina tem chamado a atenção no Inter Miami

Por Tomas Porto

Lionel Messi em ação pelo Inter Miami
Lionel Messi em ação pelo Inter Miami
Síguenos enSíguenos en Google News

Em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf, o Inter Mimai acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Monterrey, nesta última quinta-feira (03). Sem contar com Lionel Messi, que ainda se recupera de uma pequena lesão na perna direita, a equipe americana não conseguiu desempenhar um bom futebol dentro de campo.

Se Messi tem camisa da Copa arrematada por R$ 38 milhões, o item inusitado de CR7 que vai a leilão

Por outro lado, embora não tenha participado da partida entre Inter Miami e Monterrey, Messi dirigiu-se aos vestiários após o jogo e se uniu a Luis Suárez, Jordi Alba e ao técnico Gerardo Martino em uma discussão intensa com o árbitro Walter Lopez.

A princípio, conforme reportado pela Fox Sports do México, os jogadores do Inter Miami teriam ido ao vestiário da arbitragem e, em seguida, confrontado o técnico adversário, Fernando Ortiz, por sugerir durante a semana que o árbitro da partida poderia favorecer a equipe do craque argentino.

Se Neymar leva o filho para fazer compras em Miami, o que faz o filho de Messi

Torcedores argentinos foram à loucura com Lionel Messi

Nesta quinta-feira (4), um vídeo de Lionel Messi atendendo torcedores argentinos viralizou nas redes sociais. Acompanhando de Antonella, o astro do Inter Miami parou o carro para falar com os fãs. Eufóricos após a belíssima atitude do atacante, os conterrâneos do jogador vibraram com a demonstração de carinho do camisa 10.

Campeão da Copa do Mundo pela Argentina, Messi vive o sonho de conquistar mais um título importante. Querendo levantar o bicampeonato da Copa América, o astro do Inter Miami espera chegar em alto nível técnico para a disputa da competição, marcada para acontecer entre junho e julho deste ano.


Mais notícias