Jogadores

VÍDEO) A comemoração histórica de Endrick que deixou a torcida do Palmeiras enlouquecida

Joia do Palmeiras vive um momento mágico na carreira em 2024

Por Tomas Porto

Endrick comemorando no Palmeiras
Endrick comemorando no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado um dos melhores times do futebol sul-americano na atual temporada, o Palmeiras está enfrentando neste momento o Novorizontino. Jogando no Allianz Parque, o Alviverde Imponente tem a chance de disputar mais uma decisão, sonhando com o tricampeonato paulista. Invicto no Paulistão 2024, o time comandado por Abel Ferreira quer faturar o primeiro título do ano, ganhando combustível para entrar em campo nas futuras competições.

Se Endrick vale R$ 435 milhões, o surpreendente valor de Luis Guilherme hoje

Diferentemente das últimas janelas, o Palmeiras teve uma postura 'agressiva' no mercado da bola. Ganhando novas peças para encorpar ainda mais o poderoso elenco palmeirense, Abel Ferreira tem feito um trabalho espetacular no Verdão neste ano. Contratado pelo Alviverde Imponente junto ao Racing, Aníbal Moreno se adaptou facilmente ao esquema tático, ganhando a vaga de titular no meio-campo.

Após altos e baixos na temporada passada, outro jogador que está brilhando no Palmeiras é Flaco López. Artilheiro do Verdão no Campeonato Paulista, o centroavante argentino já balançou a rede 10 vezes em 12 partidas disputadas na competição. Com faro de gol apurado, o principal goleador palmeirense está dividindo o ataque com Endrick, joia de apenas 17 anos de idade.

Nem Abel Ferreira, nem Leila Pereira, revelado o responsável pela fase artilheira de Flaco Lopez no Palmeiras

Endrick abre o placar para o Verdão

Contra o Novorizontino, Endrick voltou a ter uma atuação de gala. Após lindo lançamento de Mayke para Flaco Lopez, o atacante palmeirense empurrou a bola para o fundo da rede. Durante a comemoração, o atacante fez história, carregando o escudo do clube alviverde nas costas.

Cada vez mais perto de se classificar para a final do Paulistão 2024, o Palmeiras pode conseguir um feito inédito. Além de poder chegar a mais uma decisão de estadual, o Alviverde Imponente tem a chance de conquistar o título invicto.

Tópicos


Mais notícias