Jogadores

(VÍDEO) A atitude de Murilo que comprova o porquê o zagueiro foi convocado por Dorival Jr

Xodó de Abel Ferreira, zagueiro vive um momento mágico na carreira

Por Romario Paz

Murilo e Dorival Jr
Murilo e Dorival Jr
Síguenos enSíguenos en Google News

Brilhando pelo Palmeiras nas últimas temporadas, Murilo foi convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira. Em alta pelo Verdão, o zagueiro irá disputar os amistosos contra Inglaterra e Espanha, que estão marcados para os dias 23 e 26, respectivamente. Aos 26 anos de idade, o defensor atravessa o seu melhor momento na carreira.

(VÍDEO) Com assistência genial de Piquerez, o golaço de Flaco López para o Palmeiras

Sem contar com Gustavo Gómez, que ainda se recupera de lesão no departamento médico, Murilo tem atuado ao lado de Luan. Assumindo cada vez mais a responsabilidade dentro de campo, o zagueiro tem assumido o papel de protagonista na defesa do Palmeiras. Peça fundamental para o esquema tático formado por Abel Ferreira, o defensor tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2027.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras está garantindo a vaga para as semifinais neste momento. Recebendo a Ponte Preta na Arena Barueri, o Verdão construiu um placar espetacular na primeira etapa, vencendo a Macaca por 3 a 0, com direito a show de Flaco López.

(VÍDEO) À la Ronaldo Fenômeno, o lindo gol de Flaco López que enlouqueceu Abel Ferreira

Murilo amplia o placar para o Palmeiras contra a Ponte Preta

Ajudando o Palmeiras a levar uma vantagem ainda maior para o intervalo, Murilo marcou o terceiro para o Verdão contra a Ponte Preta. Confirmando a boa fase dentro de campo, o zagueiro aproveitou o cruzamento de Raphael Veiga para cabecear para o fundo da rede.

Multicampeão pelo Palmeiras, Murilo tem a chance de levantar mais um título importante pelo Verdão em 2024. Favorito ao título do Campeonato Paulista, o Alviverde Imponente está invicto na competição, tendo o melhor aproveitamento da primeira fase.


Mais notícias