Jogadores

Todos os criticam, agora o gesto de Yuri Alberto deixou a torcida emocionada

Por Tomas Porto

Todos os criticam, agora o gesto de Yuri Alberto deixou a torcida emocionada

O atacante viveu uma fase sem gols e acabou virando meme

Síguenos enSíguenos en Google News

Yuri Alberto se emocionou após marcar na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Paulistão.

Sobre António Oliveira, o técnico que fez sua estreia pelo Corinthians, Yuri Alberto lembrou da convivência que tiveram no Santos.

O atual comandante chegou ao rival para ser auxiliar de Jesualdo Ferreira no início de 2020 e trabalhou com o atacante no fim de sua passagem pelo Santos.

– Agradeço ao António, que chegou fazendo um grande trabalho. Quando ninguém tinha obrigação de me ajudar no Santos, no fim do meu contrato, ele estava lá na época e foi o cara que me deu a mão e ajudou para caramba. Vou com ele até o fim. Vamos trazer a torcida ainda mais para o nosso lado.

Com a vitória deste domingo, o Corinthians chegou a seis pontos, ainda na lanterna do Grupo C, mas agora fora da zona de rebaixamento do Paulista. O time volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 21h35 (de Brasília), fora de casa.

Yuri Alberto marca, se emociona e tem seu nome gritado pela torcida

O centroavante, frequentemente contestado pela torcida, teve seu nome ecoando das arquibancadas após o jogo, um momento que o tirou da zona de rebaixamento do Paulista. Agradecendo pelo apoio em um momento complicado, Yuri não conteve as lágrimas.

É gratificante demais (ter o nome gritado), mas também muito triste quando as coisas não vão pelo lado bom. Foi um momento difícil para mim, mas meus companheiros me deram suporte, minha família. Esqueço quando estou com a minha filha em casa (emocionado). Agradeço a toda minha família pelo suporte – compartilhou.


Mais notícias