Jogadores

Todos em choque na Espanha, a notícia sobre Endrick e Gabriely Miranda que deixou Ancelotti preocupado

Por Tomas Porto

Endrick e Gabriely Miranda durante premiação e Carlo Ancelotti no Real Madrid

Atacante do Palmeiras irá se apresentar ao Real Madrid no segundo semestre de 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores mais badalados do futebol brasileiro nos últimos meses, Endrick segue chamando a atenção no Brasil e na Europa. Após brilhar com a camisa da Seleção Brasileira durante a Data FIFA, a joia palmeirense garantiu o Verdão na decisão do Campeonato Paulista, fazendo o gol da vitória contra o Novorizontino, na semifinal da competição. Por outro lado, na primeira partida da decisão, o atacante passou em branco, vendo sua equipe perder a invencibilidade para o Santos.

Enquanto Endrick vale R$ 297 milhões, o 'humilde' valor de mercado do Santos hoje

Destaque do Palmeiras no mata-mata do Paulistão 2024, Endrick foi preservado por Abel Ferreira durante o clássico contra o Santos. Devido ao desgaste muscular, em função da sequência de jogos, o atacante de 17 anos sentiu algumas dores na coxa direita, deixando o gramado na etapa complementar da decisão.

Disputando oito jogos durante o Campeonato Paulista, Endrick já balançou a rede duas vezes pelo Palmeiras. Além disso, se movimentando no ataque e formando uma poderosa dupla com Flaco López, o talentoso jogador também possui uma assistência no estadual mais disputado do futebol nacional.

Após perder a invencibilidade, a notícia sobre Endrick que preocupa Abel Ferreira

Endrick e Gabriely Miranda penejam casamento

De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'Extra', Endrick e Gabriely Miranda estão se movimentando para dar um passo importante no relacionamento, firmando o casamento. Apesar dos boatos, a possibilidade da possível união do casal ascendeu um alerta na família do atacante, podendo deixar os dirigentes do Real Madrid preocupados na Espanha.

As pessoas próximas ao jogador estão preocupadas que o casamento desvie a atenção de Endrick, o que poderia afetar negativamente seu desempenho como futuro atleta do Real Madrid. Até mesmo cogita-se que um amigo mais íntimo se mude com o jovem brasileiro para facilitar sua adaptação e manter o foco exclusivo no futebol.


Mais notícias