Jogadores

Todos em choque na Argentina, o duro golpe sofrido por Di María fora de campo

Experiente jogador do Benfica foi convocado pela Seleção Argentina

Por Tomas Porto

26/03/2024, 01:30 AM

Ángel Di María em ação pela Argentina

A Seleção da Argentina entrou em campo na última sexta-feira (22) para enfrentar El Salvador no Estádio Lincoln Financial Field, localizado nos Estados Unidos. Conquistando mais um resultado expressivo, Cristian Romero, Enzo Fernández e Lo Celso balançaram a rede pela equipe argentina. Destaque dentro de campo no amistoso durante a Data FIFA, Di María distribuiu uma assistência.

Se Vinícius Júnior tem fortuna de R$ 111 milhões, o patrimônio atual de Di Maria

Querendo continuar mentando uma boa sequência, a Argentina já está de olho na preparação para a Copa América. Dessa forma, os argentinos voltam a entrar em campo nesta próxima terça-feira (26). A partir das 23h45 (horário de Brasília), o time comandado por Lionel Scaloni terá pela frente a Costa Rica, em Los Angeles, Califórnia.

Sem a presença de Lionel Messi, que foi cortado da Seleção Argentina devido a uma lesão muscular na coxa direita, o time argentino contará com Di María como sua referência em campo. Além do experiente meio-campista, Enzo Fernández e Lautaro Martínez estão confirmados.

Enquanto sonha com Di Maria, esse é o plano B que agrada Renato Gaúcho no Grêmio

Família de Di María recebe ameaça na Argentina

De acordo com informações do jornal português A Bola, a família de Di María foi alvo de ameaças na cidade de Rosario, sua terra natal. Segundo o jornal, um indivíduo em uma motocicleta lançou uma placa contendo ameaças em direção a um estabelecimento onde familiares do meio-campista estavam desfrutando da noite. O incidente foi prontamente relatado às autoridades policiais.

É importante lembrar que Ángel Di María já expressou desejo de retornar ao Rosario Central, clube que o lançou para o cenário do futebol. No entanto, a violência na região já se tornou uma preocupação para o craque argentino. Confira a entrevista do meio-campista ao 'A Bola'.

''É um sonho poder voltar ao Rosario Central. Estou à espera do fim do contrato em Portugal para decidir o que vou fazer. De vez em quando, o Miguel Ángel Russo (treinador do Rosario) me manda mensagens, falamos um pouco, temos uma boa relação. Adoraria poder terminar a carreira no clube”

Tópicos


Mais notícias