Jogadores

Sempre no Flamengo, jogadores trocam tapas durante jogo do Mengão nos EUA

Pelo visto, os jogadores do Flamengo seguem acompanhando lutas na tv

Por Romario Paz

Pelo visto, os jogadores do Flamengo seguem acompanhando lutas na tv
Pelo visto, os jogadores do Flamengo seguem acompanhando lutas na tv
Síguenos enSíguenos en Google News

Na primeira partida da pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo conquistou uma vitória convincente por 2 a 0 contra o Philadelphia Union. Os gols foram marcados por Pedro, em cobrança de pênalti, e Everton Cebolinha.

No entanto, o resultado escondeu um momento de tensão protagonizado pelos jogadores Pulgar e José Martínez, ambos representando o Flamengo.

O Flamengo continua sua pré-temporada nos Estados Unidos e desfrutará de um dia de folga antes de retomar os treinos. O próximo desafio da equipe principal será no sábado, em um confronto contra o Orlando City no Exploria Stadium, marcando o segundo e último amistoso da pré-temporada organizado pela FC Series, antiga Florida Cup.

Os jogos nessa competição preparatória visam proporcionar ritmo de jogo e entrosamento à equipe carioca para a temporada que se inicia.

Pulgar troca tapas com jogador venezuelano

O incidente ocorreu durante o gol anulado de Gabigol. Enquanto Pulgar marcava José Martínez, o venezuelano foi deslocado e reagiu, iniciando uma troca acalorada de empurrões e troca de palavras. O desentendimento entre os dois jogadores, ambos com histórico de representar suas seleções nacionais (Chile e Venezuela, respectivamente), chamou a atenção, mas surpreendentemente, o árbitro não aplicou nenhum cartão disciplinar.


Mais notícias