Jogadores

Se todos falam de James Rodríguez, a marca histórica que Luciano consegue no São Paulo

Por Romario Paz

James Rodríguez e Luciano

James Rodríguez joga bem, mas Luciano faz história no São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

Em confronto válido pela quinta rodada atrasada do Campeonato Paulista, na Arena Mané Garrincha, Inter de Limeira e São Paulo se enfrentaram na noite de ontem (28). Desse modo, após quatro partidas sem vencer, o São Paulo voltou ao caminho das vitórias e ganhou do Inter pelo placar de 0x3, com gols marcados por Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez. Agora, o Tricolor ocupa a primeira colocação do grupo D com 18 pontos. O resultado dá mais confiança ao clube, já que no domingo (3), vai encarar o Palmeiras, dentro do MorumBIS, às 20h.

Uma das atrações da partida contra o Inter de Limeira foi o retorno de James Rodríguez ao elenco do São Paulo. Depois de manifestar vontade de sair em rescisão amigável, colombiano voltou atrás, pediu desculpas ao clube e disse que permaneceria. James tem contrato com o Tricolor até junho de 2025 e encara a temporada como um novo recomeço para demonstrar sua qualidade. Dessa forma, até o número de camisa ele mudou. Ele saiu do 19 e estreou o 55.

Thiago Carpini apenas colocou James Rodríguez no segundo tempo. O craque jogou só 20 minutos, mas mostrou que pode ser útil para a temporada. Ele contribuiu com uma assistência e marcou o gol que garantiu o resultado final. Logo, muitos estão ansiosos para ver se James começa ou fica no banco contra o Palmeiras.

Porém, quem teve atuação destacada foi o atacante Luciano. Tal como James, o jogador entrou na segunda etapa da partida. Então, Luciano marcou o segundo gol de fora da área com passe do colombiano e depois fez uma linda jogada, onde driblou os marcadores, chutou, a bola desviou e sobrou para James marcar de cabeça. Com o gol marcado, Luciano conseguiu uma marca histórica no São Paulo.

Luciano consegue vaga na artilharia do século no São Paulo

Luciano agora é o terceiro jogador do São Paulo, juntamente com França, que mais marcou gols no século XXI. Luciano tem 69 gols em 212 partidas.

O ranking é liderado por Luís Fabiano com 212 gols em 352 jogos e em seguida aparece Rogério Ceni com 112 gols em 906 jogos.


Mais notícias