Jogadores

Se Richarlison trocasse o Tottenham pelo Vasco, este é o salário que teria

Atacante foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Data Fifa

Por Tomas Porto

Richarlison em ação pela Seleção Brasileira
Richarlison em ação pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a saída de Harry Kane para a Alemanha, o Tottenham encontrou um novo destaque em campo com o retorno de Richarlison à sua melhor forma técnica. Apesar de enfrentar altos e baixos na Premier League, o atacante brasileiro está recebendo um generoso salário no Spurs, girando em torno de R$ 2,4 milhões mensais. Com contrato até junho de 2027, o ex-jogador do Fluminense tem a oportunidade de continuar deixando sua marca no futebol europeu.

Nesta temporada do Campeonato Inglês, Richarlison esteve em campo em 23 jogos, onde balançou as redes por 10 vezes e contribuiu com três assistências. Como o segundo principal goleador do Tottenham na Premier League, o atacante da Seleção Brasileira continua a almejar uma participação na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. É fundamental ressaltar que o Spurs está em uma acirrada disputa pelo G-4, competindo ponto a ponto com o Aston Villa.

Caso decida retornar ao futebol brasileiro após sua passagem pela Europa, Richarlison tem o Vasco como um dos clubes preferidos para representar em sua terra natal. Com um carinho especial pelo América-MG e Fluminense, equipes pelas quais jogou no Brasil, o atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira demonstrou sua simpatia pelo Gigante da Colina.

Se Richarlison é banco, o fato na Seleção que mostra que Endrick é melhor que ele

Richarlison receberia um dos maiores salários do Vasco da Gama

Após revelar sua paixão pelo Vasco da Gama em entrevista ao canal 'Desimpedidos', os rumores de uma possível transferência de Richarlison no futuro para o Cruzmaltino aumentaram consideravelmente.

Contudo, ainda passando por um momento de instabilidade financeira, o Vasco poderia pagar ao camisa 9 somente um salário de aproximadamente R$ 1,5 milhão. É válido lembrar que Dimitri Payet recebe o mesmo valor atualmente no Gigante da Colina.


Mais notícias