Jogadores

Se o Corinthians saiu na fase de grupos, o ex-Timão e ídolo que brilha no Catar

Por Romario Paz

Yuri Alberto e António Oliveira

Ex-jogador do Corinthians ajudou em vitória de seu time

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians já não mais disputa o Campeonato Paulista. Em 2024, o Timão foi o único gigante a cair ainda na fase de grupos. Para não ficar muito tempo sem jogar entre uma partida oficial e outra, decidiu fazer um amistoso contra o Londrina. Esse confronto ficou marcado pela volta de Paulinho, que só tem contrato até o meio do ano. O volante, para a ESPN, desconversou sobre o assunto:

Se o Corinthians saiu na fase de grupos, o ex-Timão e ídolo que brilha no Catar

"Contrato vai até junho, deixei claro para a direção e para meu representante para resolverem. O que falei é que enquanto estiver aqui vou lutar até o último dia, enxergar que sou útil para a instituição. Sabemos da responsabilidade de ser o mais experiente para proteger os mais novos. Vou deixar nas mãos deles, mas fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, com profissionalismo."

Após 10 meses longe, se recuperando de lesão, Paulinho voltou a jogar e António Oliveira também falou sobre o jogador: "Estamos felizes e orgulhosos do Paulinho. É um jogador que admiro muito, que admirava enquanto torcedor de futebol e hoje tenho o privilégio de ser treinador dele. Ele é um jogador como Cássio e Fagner e que representa os valores desse clube. Temos que valorizar."

Brilharam na base com Endrick, agora recebem críticas de Abel após jogo do Palmeiras

Róger Guedes marcou dois gols em vitória

Em partida do Al Rayyan contra o Al Duhail, o ex-Corinthians marcou os dois gols da vitória de seu time. O jogo foi a disputa direta entre Róger Guedes e Phillipe Coutinho, pelo Campeonato Catari. Os tentos vieram no 2º tempo, colocando a equipe na 4ª colocação. Além disso, tem boas chances de se classificar para a Liga dos Campeões da Ásia.


Mais notícias