Jogadores

Se Mbappé chega ao Real Madrid, a atitude surreal que Vini Jr tem com Endrick

Em meio a chegada de Mbappé no Real Madrid, Vini Jr tem gesto com Endrick

Por Tomas Porto

Vini Jr, Mbappé e Endrick
Vini Jr, Mbappé e Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

A saga envolvendo a transferência entre Real Madrid e Kylian Mbappé está perto de ser finalizada. Mbappé não vai renovar o seu vínculo com o Paris Saint-Germain que se encerra no dia 30/06/2024 e o destino, ao que tudo indica será o Real. O jornal MARCA, inclusive, informa que Mbappé já assinou um contrato de cinco anos com o clube espanhol, enquanto o jornalista Fabrizio Romano diz que o jogador e o clube ajustam os últimos detalhes.

O interesse do Real Madrid em ter Kylian Mbappé é antigo. O craque francês já disputou até uma partida com os merengues, mas isso pelo time juvenil. Mbappé começou a despertar o encanto do mundo, quando na temporada 2016/17 levou o Monaco para a semifinal da Liga dos Campeões e venceu o Campeonato Francês. Dessa forma, o Real quis o jogador para a temporada 2017/18, mas ele acabou escolhendo ficar em seu país, com objetivo de continuar seu desenvolvimento. As outras tentativas frustradas do Real Madrid foram em 2021 com o PSG se negando a responder as propostas e em 2022 com Mbappé renovando de última hora. Agora, o sonho de Mbappé jogar no Real e o clube espanhol ter ele vai se cumprir.

Um dos principais jogadores do Real Madrid é o brasileiro Vinícius Júnior. Ele conta com muito prestígio dentro do clube, sendo o atual camisa 7 e já ganhou todos os títulos. Recentemente, Vini assinou uma renovação de contrato até 2027.

Totalmente confirmada está a ida de Endrick para o Real Madrid em julho, quando o jogador vai fazer 18 anos. Sabendo disso, Vini Jr tomou uma grande atitude a respeito do atacante do Palmeiras e mostrou o craque que ele é.

Vinícius Júnior oferece ajuda para Endrick

Faltam poucos meses para Endrick trocar o Palmeiras para o Real Madrid. Desse modo, os bastidores estão a todo vapor.

De acordo com informações da ESPN, o staff de Vinícius Júnior está ajudando o de Endrick na acomodação em Madri. Um exemplo é que Noah, irmão de Endrick, vai estudar na mesma escola do irmão mais novo de Vini Jr e já estão em processo para conseguir a matrícula. Além disso, Endrick e sua família devem morar no bairro de La Moreja, onde ficam Vini e Rodrygo.


Mais notícias