Jogadores

Se Igor Coronado está chegando, o recado que manda Romarinho ao Corinthians

Por Tomas Porto

Se Igor Coronado está chegando, o recado que manda Romarinho ao Corinthians

O jogador atuava ao lado do brasileiro antes de rescindir seu contrato

Síguenos enSíguenos en Google News

O Alvinegro já está se preparando para seu próximo desafio, marcado para a próxima quarta-feira (14), contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Interior Paulista, às 21h35, em jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão. A equipe ainda mantém a esperança de buscar uma vaga na próxima fase do torneio.

Enquanto Antônio Oliveira trabalha para recuperar a confiança do elenco para o restante da temporada, o presidente Augusto Melo continua ativo no mercado em busca de reforços para o Corinthians. Após trazer sete novos jogadores para a equipe, o dirigente ainda busca fortalecer o elenco.

E o oitavo reforço está próximo de ser confirmado: Igor Coronado. O meia rescindiu seu contrato com o Al-Ithhad e está a caminho do Brasil para se juntar à equipe comandada por Antônio Oliveira. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, os ajustes finais da negociação entre Corinthians e o jogador estão sendo concluídos.

Coronado está prestes a assinar um contrato de dois anos com o Corinthians. Ele viajará ao Brasil no início desta semana para realizar exames médicos e finalizar o acordo com o clube. Segundo Andrade, os últimos detalhes da operação foram definidos na semana passada.

"No começo desta semana, Igor Coronado será reforço do Corinthians. Tudo está acertado com o Timão. Ele chegará ao Brasil para assinar um contrato de dois anos e ficar à disposição de Antônio Oliveira", afirmou o repórter.

Para que Coronado possa estrear pelo Corinthians ainda neste Paulistão, ele precisa ter sua transferência registrada até sexta-feira, dia 16, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube ainda busca reforços em outras posições, como zagueiro, volante e atacantes de beirada.

Romarinho brinca com Coronado e esquenta torcida do Timão

No último final de semana, Coronado se despediu de seus colegas no Al-Ithaad. Entre eles estava Romarinho, ex-jogador do Corinthians, que brincou com o novo meio-campista do Timão: "A partir de agora, só vai ouvir músicas do Corinthians", disse o atacante, agitando a torcida corintiana.


Mais notícias