Jogadores

Se CSKA rejeitou Lorran, a bronca de Filipe Luís na joia do Flamengo

Fim das Negociações entre Flamengo e CSKA pela jovem promessa, Lorran

Por Eric Filardi

Lorran em destaque pelo Flamengo
Lorran em destaque pelo Flamengo

O Flamengo anunciou o encerramento das negociações com o CSKA da Rússia para a transferência do jogador Lorran. Embora as conversas tivessem avançado e fossem consideradas promissoras por todas as partes, um acordo não foi alcançado com o estafe do atleta. Na noite deste domingo, o clube recebeu um documento oficial dos russos informando sobre a desistência das tratativas, o que significa que Lorran permanece no Flamengo, mas fora dos planos da diretoria.

Foto: Reprodução

Detalhes da Negociação Frustrada

A negociação entre Flamengo e CSKA foi definida na última terça-feira, com os russos concordando em pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 47,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Lorran. Vale ressaltar que 30% dos direitos pertencem ao Madureira, clube carioca, enquanto o Flamengo manteria 20% da participação, acreditando que poderia lucrar mais com a valorização do jogador no exterior.

Novas Oportunidades para Lorran

Apesar da permanência no Flamengo, a diretoria ainda busca alternativas para o futuro de Lorran. O clube recebeu uma proposta de empréstimo do Estoril, de Portugal, sem valor de passe fixado, o que poderia ser vantajoso para o jogador em termos de adaptação e desenvolvimento. No entanto, os empresários do atleta não aceitaram essa proposta.

Outros Movimentos no Mercado

Além de Lorran, o Flamengo também lida com o interesse do Zenit em Gerson, que fez uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 107 milhões) para contratar o meia. Entretanto, o clube rubro-negro não tem a intenção de negociar Gerson neste momento, já que ele é um dos principais jogadores do elenco e conta com a confiança de Filipe Luís, capitão da equipe.

Foto: Reprodução

O Zenit também apresentou uma proposta de 25 milhões de euros por Wesley, que foi igualmente recusada. O Flamengo planeja manter o lateral-direito no primeiro semestre, focando na disputa do Mundial em junho, e acredita que pode vendê-lo por 35 milhões de euros na próxima janela de transferências. Até o momento, o Flamengo já negociou três jogadores nesta janela: Fabrício Bruno foi vendido ao Cruzeiro, Alcaraz foi emprestado ao Everton, da Inglaterra, e Carlinhos foi emprestado ao Vitória.

Tópicos


Mais notícias