Jogadores

Se Cristiano Ronaldo é um líder, o que faz Cristianinho decepcionar o pai

Filho do craque viralizou em momento inusitado com atletas do Al-Nassr

Por Romario Paz

Cristiano Ronaldo e seu filho com a camisa do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo e seu filho com a camisa do Al-Nassr
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos melhores jogadores de futebol da históra e para muitos o maior, Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos, dois meninos e três meninas. Destes, o primogênito é Cristiano Ronaldo Jr., que nasceu em junho de 2010, nos Estados Unidos, enquanto o craque namorava a modelo russa Irina Shayk. Ela, no entanto, não é a mãe do menino de 13 anos.

Dessa forma, não se sabe a identidade da mãe de Cristiano Jr., que quis conservar o anonimato. Contudo, tabloides britânicos publicaram que a mulher seria uma garçonete americana com quem o jogador teria tido um caso de apenas uma noite. Segundo publicação do OGLOBO, ela teria recebido 10 milhões de libras para dar a ele custodia total da criança e não tornar sua identidade pública.

Embora a vida pessoal de Cristiano Jr. não seja tão pública quanto a de seu pai, o lado profissional já é bastante conhecido. Cristianinho sempre seguiu os passos de Cristiano Ronaldo e jogou nas categorias de base dos três últimos clubes do craque português.

Inclusive, em uma entrevista para um podcast português, em 2021, Maria Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo, comentou sobre o talento de seu neto e afirmou que o menino, de então 11 anos, joga mais que o craque português.

— Nessa idade, ele já joga melhor do que o pai. Quando Ronaldo tinha 11 anos, não tinha um treinador, mas hoje, ele é o treinador de Cristianinho — declarou Dolores Aveiro ao Leao podcast.

Cristianinho leva bronca de Cristiano Ronaldo

Antes da vitória do Al Nassr por 2 a 1 contra o Al Fateh, pelo Campeonato Saudita, no dia 17 de fevereiro deste ano, a equipe sub-13 do time de Cristiano Ronaldo recebeu uma homenagem em campo pelo título da Liga Saudita, sendo cumprimentados pelo time principal. Entre os vencedores, estava Cristiano Ronaldo Júnior, filho de CR7.

Durante os cumprimentos, uma cena protagonizada por Cristiano Ronaldo e seu filho chamou a atenção do público nas redes sociais. O vídeo mostra o artilheiro dando uma “bronca” em seu filho por pular a fila de cumprimentos, ignorando os jogadores e seu próprio pai.


Mais notícias