Jogadores

Se brasileiro esteve presente em recorde do Al-Hilal, a crítica que recebeu de CR7

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para fazer crítica

Por Romario Paz

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para fazer crítica
Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para fazer crítica
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira (8), o Al Hilal entrou em campo e enfrentou o Al Riyadh. Com uma vitória por 3 x 1, o time saudita alcançou o recorde mundial de vitórias seguidas. Agora, são 27 e está empatado com o The New Saints, clube do País de Gales, que chegou na marca em 2016. A sequência positiva do time de Jorge Jesus começou em 25 de setembro.

Enquanto o Flamengo vale R$ 4,5 bilhões, o ‘modesto’ valor do São Paulo

Com mais uma vitória, o Al Hilal irá se isolar no recorde, chegando aos 28 confrontos. Rúben Neves, Michael e Aleksander Mitrovic foram os autores dos gols na partida contra o Al Riyadh. Neymar, grande contratação do time saudita no meio do ano passado, não estava em campo. O camisa 10 está lesionado, após sair machucado de jogo da Seleção Brasileira, em 2023.

O jogador ainda não tem um prazo certo para o seu retorno. No entanto, há algumas semanas, o médico da Seleção Brasileira afirmou que Neymar não estaria pronto para voltar a tempo da Copa América. A competição da América do Sul irá acontecer na metade de 2024, nos Estados Unidos. Nessa edição, seleções da Concacaf também irão participar, com as equipes sendo separadas em três grupos de três.

O plano surpreendente de Leila Pereira para Endrick e Murilo no Palmeiras que agrada Abel Ferreira

Cristiano Ronaldo discordou de decisão

Na partida do Al Hilal, o árbitro da partida foi Wilton Pereira Sampaio, brasileiro. Durante o jogo que fez com que o time saudita empatasse o recorde de vitórias, o juiz assinalou quatro pênaltis. Três foram para o time de Neymar, mas um foi anulado pelo VAR. Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo comentou com emojis rindo em vídeo de um dos lances. A arbitragem brasileira foi muito criticada e o português também não parece concordar com as decisões.


Mais notícias