Se a Seleção brasileira terá pela frente a Colômbia, o susto que Dorival Júnior e companhia sofrem

Brasil mira a liderança do Grupo D embalado após goleada

Dorival Júnior e do lado o escudo da CBF
Dorival Júnior e do lado o escudo da CBF
Foto de Romario Paz
Autor
Publicado:
PUBLICIDADE

Embalado pela goleada impressionante por 4 a 1 contra o Paraguai, a Seleção Brasileira mira mais três pontos pelo Grupo D da Copa América, agora diante da forte Colômbia, que possui 100% de aproveitamento. Este grande duelo será realizado na próxima terça-feira (2) a partir das 22h (horário de Brasília).

Veja também:

PUBLICIDADE

No entanto, a delegação brasileira teve um susto neste último sábado a caminho do palco da partida contra os colombianos. Conforme publicado pelo portal UOL, o voo da seleção brasileira teve um problema técnico e a aeronave precisou ser trocada, resultando em um atraso de por volta de três horas. A situação incomodou a CBF e também os jogadores, além de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Veja também:

PUBLICIDADE

Seleção Brasileira chega a Califórnia com grande recepção dos torcedores

Apesar do atraso do voo, a equipe de Dorival Júnior foi recepcionada com festa pelos torcedores presentes do estado da Califórnia. Muitos adeptos brasileiros estavam animados na porta do hotel onde a seleção está hospedada, em San Jose.

Sendo assim, Dorival e sua comissão técnica comandará dois treinos na Califórnia antes do jogo decisivo. Portanto, no final da tarde deste domingo (30), o elenco brasileiro vai treinar no campo da Universidade de Stanford.

Em suma, a provável escalação do Brasil contra a Colômbia deverá ser: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão (Gabriel Magalhães) e Guilherme Arana (Wendell); Bruno Guimarães, Douglas Luiz e Lucas Paquetá (Douglas Luiz); Raphinha (Savinho), Rodrygo e Vinícius Júnior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE