Jogadores

O presente inusitado do Grêmio para Cristiano Ronaldo que surpreendeu a todos

Craque portugês recebeu uma lembrança gremista nesta quarta-feira

Por Romario Paz

Cristiano Ronaldo com a camisa de Portugal e o escudo do Grêmio
Cristiano Ronaldo com a camisa de Portugal e o escudo do Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta última terça-feira (26), em casa, o Grêmio superou o Caxias por 3 a 2 na partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho e garantiu vaga na decisão do Campeonato Gaúcho. Diego Costa (2x) e Cristaldo marcaram os gols do Imortal, e Vitor Feijão Tomas Bastos descontaram para os visitantes. O placar agregado do confronto ficou 5 a 3.

Portanto, o Grêmio de Renato Gaúcho soube aproveitar a superioridade técnica explorando o lado direito do ataque e não teve dificuldades para construir o resultado no primeiro tempo, que contou com noite inspirada do atacante Diego Costa. Já o Caxias aproveitou a expulsão de Mayk nos acréscimos do primeiro tempo, cresceu na partida e conseguiu diminuiu com Vitor Feijão e Tomas Bastos. O Imortal recuou na etapa final e segurou a vantagem.

Por outro lado, além da vitória e classificação para sétima final seguida de Gauchão, a torcida gremista foi surpreendida com outro fato. Uma presença ilustre chamou atenção nos camarotes da Arena do Grêmio, mas não se tratava nenhum ídolo do clube, nem uma autoridade do futebol, mas recebeu tratamento igual. Era a irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, que esteve no local, acompanhada do marido Alexandre Bertolucci.

Kátia foi presenteada com uma camisa do time, com seu nome nas costas acima do número 7 do irmão. Além dela, a diretoria também entregou para a empresária outras duas unidades. Uma para Cristiano Ronaldo. E uma para a mãe deles, dona Dolores, que admitiu recentemente que é fã do clube brasileiro. Kátia confirmou a preferência ao receber os uniformes: “Claro, quando vem para o Brasil, a mãe diz ‘sou Grêmio'”, afirmou.

Em suma, a família manteve negócios no Rio Grande do Sul e teve um restaurante em Gramado, na serra gaúcha, além de investimentos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.


Mais notícias