Jogadores

Não foi Yuri Alberto, o craque que impressionou o torcedor do Corinthians

Por Jorge Dias

Não foi Yuri Alberto, o craque que impressionou o torcedor do Corinthians

Yuri Alberto jogou bem, mas outro craque deixou a torcida do Corinthians encantada

Síguenos enSíguenos en Google News

A tarde do último domingo (11) na Neo Química Arena foi marcada pela partida entre Corinthians e Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. Finalmente, a torcida corintiana pôde ser feliz. Na estreia do treinador António Oliveira, o Corinthians se impôs e venceu a Portuguesa pelo placar de 2x0, com gols de Maycon e Yuri Alberto. Com o resultado, o Timão espantou a crise e saiu da zona de rebaixamento.

Depois da partida, António Oliveira comentou sobre o desempenho dos jogadores do Corinthians em seu jogo de estreia: “Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre. Se fizermos isso, temos muita gente aqui que pode resolver jogos. Estou muito feliz por aquilo que eles se comprometeram a fazer, foi quase contra o relógio. Mas tentaram fazer sempre tudo, há acertos, há erros, mas eles competiram. Por isso eu, como treinador, estou muito agradecido a eles.”

Em uma espécie de redenção, o atacante Yuri Alberto teve uma grande partida, marcando o segundo gol do Corinthians. Neste sentido, ele recebeu o prêmio de melhor jogador. Criticado pelas últimas performances, Yuri desabafou: “Para mim é uma vitória pessoal muito importante. Agradecer a Deus, a minha família, a todos que me ajudam, que me dão suporte, fisiologista, psicólogo. Agradecer ao António também que chegou fazendo um grande trabalho.”

Ainda assim, outro craque do Corinthians impressionou bastante o torcedor. Ele é uma das esperanças para a temporada e começa sua trajetória defendendo as cores do Timão em alta. O jogador será peça fundamental para o esquema de António Oliveira.

Reforço deixa torcedor do Corinthians empolgado

Portanto, o meia argentino Rodrigo Garro firmou uma boa atuação contra a Portuguesa. O jogador de 26 anos que chegou para esta temporada, fez boas jogadas e se movimentou o tempo todo.

A torcida do Corinthians elogiou bastante Rodrigo Garro nas redes sociais, com seu nome aparecendo em alta na plataforma X (antigo Twitter).


Mais notícias