Jogadores

Não fizeram por ele, patrocinado pela Puma, campeão do mundo e só ganhou uma chuteira do Neymar

O jogador também tem contrato com a distribuidora de material esportivo da Alemanha

Por Pedro De Oliveira

O jogador também tem contrato com a distribuidora de material esportivo da Alemanha
O jogador também tem contrato com a distribuidora de material esportivo da Alemanha
Síguenos enSíguenos en Google News

O renomado jogador brasileiro Neymar e a Puma estão prontos para lançar a mais recente obra-prima do mundo das chuteiras: a FUTURE 7. Este modelo inovador, fruto da colaboração entre Neymar e a Puma, será adotado por estrelas do futebol mundial, incluindo talentosos atletas da Premier League.

No cenário brasileiro, a FUTURE 7 será calçada por nomes como Weverton, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Lucas Veríssimo e Gabriel Verón. Além das fronteiras brasileiras, jogadores como o inglês Jack Grealish, do Manchester City, e o alemão Kai Havertz, que defende o Arsenal, também serão embaixadores do novo modelo.

A estética da chuteira é marcada pela predominância do branco, complementado por detalhes em azul e rosa, proporcionando um visual elegante e moderno. O modelo apresenta texturas de aderência 3D e é projetado para se adaptar tanto aos pés masculinos quanto femininos.

Mesmo afastado do campo devido a uma lesão no joelho esquerdo, Neymar continua a ser o principal rosto da coleção FUTURE, consolidando sua parceria com a Puma desde 2020. O contrato entre o craque brasileiro e a renomada marca esportiva destaca o comprometimento de ambos com a inovação e a excelência.

Grealish é garoto propaganda da chuteira de Neymar

O jogador inglês, Jack Grealish também vai utilizar os modelos desevolvidos para Neymar Jr. Assim como o astro brasileio, o britânico possui acordo com a Puma que é sua desenvolvedora de material esportivo. Porém, o único jogador que conta com um modelo exclusivo de chuteiras é Neymar.


Mais notícias