Jogadores

Não é só Dani Alves, estrela do futebol brasileiro vai para a cadeia

Depois de Daniel Alves, mais uma estrela brasileira acaba terminando na cadeia

Por Jorge Dias

Treinador Marcinho Guerreiro do Moto Club é preso
Treinador Marcinho Guerreiro do Moto Club é preso
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol em si é um espaço onde é marcado muitos momentos felizes. Porém, as coisas, infelizmente, estão mudando. Grandes personalidades que eram inspiração até para crianças, estão cometendo crimes e acabando sendo presos. Primeiramente, o caso de Robinho chocou a todos. Se ele viajar para Itália, será preso, já que a justiça apontou que ele estuprou uma mulher no país. Atualmente, o ex-jogador da Seleção Brasileira, vive escondido pelos arredores de São Paulo.

Outro jogador com passagem pela Seleção Brasileira e que seu destino está sendo a prisão é o lateral-direito Daniel Alves. Desde janeiro de 2023, Alves está na cadeia na Espanha. O jogador é apontado também por ter cometido o crime de estupro contra uma mulher numa boate espanhola. Vários julgamentos já aconteceram e o próximo deve acontecer em fevereiro. Para tentar se salvar, Dani Alves vai adotar uma nova estratégia. Ele vai declarar que estava bêbado e inconsciente. A acusação pede a pena máxima de 12 anos.

Com a volta dos estaduais iniciando a temporada de 2024 do futebol brasileiro, um treinador foi preso dentro do estádio antes mesmo da partida começar. Trata-se de Marcinho Guerreiro, do Moto Club. O fato aconteceu pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

O treinador Marcinho chegou a acompanhar todo o aquecimento do Moto Club e passar instruções para os jogadores. Mas, ao descer para o vestiário, a polícia e um oficial de justiça, decretaram a prisão. O motivo de Marcinho ter sido preso é um verdadeiro descaso.

O motivo da prisão de Marcinho Guerreiro

De acordo com a informações revelada, Marcinho Guerreiro foi preso por não pagar pensão alimentícia. O treinador foi encaminhado para a Delegacia Civil de Imperatriz. O prazo da prisão é de 60 dias. O Moto Club se manifestou: “Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis”.


Mais notícias