Jogadores

Não é Lázaro, o reforço de R$ 21 milhões que está encantando a torcida do Palmeiras

Por Tomas Porto

Abel Ferreira no Palmeiras

Abel Ferreira também está impressionado com o bom desempenho do jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

Se destacando no marcado da bola durante a janela de transferências, o Palmeiras segue sonhando com Willian José para reforçar o elenco para a temporada. No entanto, sabendo da enorme dificuldade da negociação, Abel Ferreira segue contando com a fase espetacular de Flaco López para comandar o ataque palmeirense ao lado de Endrick.

Enquanto Raphael Veiga é titular absoluto no Palmeiras, o que faz Dudu fora dos gramados

Um dos principais reforços do Palmeiras para a temporada atual, Lázaro ainda não desencantou pelo Alviverde Imponente. Disputando apenas duas partidas, entrando na etapa complementar, o jovem atacante segue buscando o seu espaço com Abel Ferreira. Emprestado pelo Almería ao Verdão, talentoso jogador de 21 anos de idade tem a chance de brilhar no futebol brasileiro, após deixar o Flamengo em 2022.

Neste próximo domingo (3), o Palmeiras volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista. Sem muito tempo para descansar, o Verdão terá pela frente o São Paulo, no Morumbis, a partir das 20h (horário de Brasília). Querendo manter a invencibilidade e a liderança geral do torneio, o Alviverde Imponente espera conquistar os três pontos, mesmo atuando fora de casa.

(VÍDEO) O golaço que Gabriel Menino faz e mostra porque tem que ser titular no Palmeiras

Caio Paulista recebe oportunidade como titular no Palmeiras

Contratado pelo Palmeiras após se destacar pelo São Paulo na temporada passada, Caio Paulista está cada vez mais adaptado ao Verdão. Eficiente tanto na defesa quanto no ataque, o lateral-esquerdo distribuiu sua segunda assistência na temporada contra a Portuguesa. Ajudando Flaco López a abrir o marcador no Estádio do Canindé, o reforço palmeirense segue ganhando a confiança do torcedor.

Se notabilizando para o futebol brasileiro pelo Fluminense, Caio Paulista já passou Ceará, Tombense, Avaí e São Paulo antes de chegar ao Palmeiras. Aos 25 anos de idade, o meio-campista, que também atua como lateral-esquerdo, vive a expectativa de ajudar Abel Ferreira durante a temporada, sendo titular. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Verdão até dezembro de 2028.


Mais notícias