Jogadores

Marcou gol de título de Libertadores, agora declara seu amor ao Vasco

Autor de gol na final da Libertadores declara o seu amor ao seu time de coração, o Vasco e faz promessa

Por Romario Paz

Campeão da Libertadores fala sobre vontade de jogar pelo Vasco
Campeão da Libertadores fala sobre vontade de jogar pelo Vasco
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa Libertadores da América é uma das principais competições do futebol sul-americano e mundial, onde diversas grandes equipes se encontram em busca da glória eterna, como a competição também é conhecida. Assim, grandes histórias acabam acontecendo nessa competição, indo desde grandes partidas, há momentos inesperados.

Muita grana, conselho do Palmeiras aprova balanço de 2023 com valor quase bilionário

Em 2021 tivemos uma das mais esperadas finais de Copa Libertadores, colocando a frente Flamengo e Palmeiras, o que na época eram os dois últimos campeões da competição. O primeiro tempo foi dominado pelo Palmeiras, que marcou o primeiro gol com Raphael Veiga. O Flamengo teve uma boa oportunidade de marcar com Arrascaeta, mas foi defendido por Weverton.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou sua performance e Gabigol empatou o jogo, levando a partida para a prorrogação. Então, mesmo com o domínio no Fla no final da segunda parte e em boa parte da prorrogação, quem marcou foi o Palmeiras. Após falha de Andreas Pereira, Deyverson sai na cara do gol e bateu forte, com a bola resvalando em Diego Alves, mas morrendo no fundo do gol, fazendo 2x1 para o Palmeiras que seguro o resultado por 2x1 e conquistou o seu terceiro título de Copa Libertadores da América.

Vale R$ 135 milhões, foi convocado para Seleção Brasileira e pensa em negar o convite

Deyverson revela velho sonho

O nome que ficou marcado nessa final foi o do atacante Deyverson, que marcou o gol do título. Porém, agora o atleta defende as cores do Cuiabá e recentemente comentou sobre um velho sonho seu.

"Respeito o Cuiabá, mas nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada. O desejo de jogar no Vasco continua sempre, porque é meu time do coração"


Mais notícias