Jogadores

Jogou no Corinthians, tem apelido famoso e agora vai jogar com Romário

Conheça quem é o jogador que tem passagem por gigantes brasileiros que vai jogar ao lado de Romário

Por Romario Paz

Jogador do Grêmio comprimenta Renato Gaúcho
Jogador do Grêmio comprimenta Renato Gaúcho
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol foi pego de maneira desavisada com o retorno de Romário aos campos, dessa vez para defender as cores do time que é presidente, o America. Porém, o time carioca conta com mais alguns outros atletas, tendo um bem famoso e com um apelido que não lhe agrada, mas que está na boca do povo que o só chama dessa maneira.

A impressionante atitude de Romário que deixou a todos espantados

O America é reconhecido por sua torcida apaixonada e por sua tradição de revelar talentos para o futebol brasileiro. Ao longo de sua trajetória, o clube conquistou títulos importantes, como o Campeonato Carioca, em 1913 e 1960, além de ter sido vice-campeão em outras ocasiões. Apesar de enfrentar momentos de dificuldade, o America segue firme em sua busca por novas conquistas e por uma posição de destaque no futebol carioca e nacional.

Sua sede, localizada no bairro do Méier, no Rio de Janeiro, é um ponto de encontro para os torcedores e um símbolo da história do clube. Com uma camisa marcante e uma identidade própria, o America FC continua a escrever sua história no futebol brasileiro, representando não apenas um time, mas também uma comunidade e uma tradição que atravessam gerações.

Se Ronaldo Fenômeno tem bens avaliados em R$ 1 bilhão, o 'humilde' patrimônio de Romário

O jogador conhecido que vai jogar ao lado de Romário

O jogador muito conhecido que vai jogar ao lado de Romário e ninguém menos que André Felipe, ou também conhecido como André Balada.

Aos 33 anos, o jogador chega ao America em busca de fazer boas partida e ajudar o clube a retornar a elite do futebol carioca, sendo a última vez que disputou em 2021.

Sendo assim, o famoso jogador que tem passagens por Corinthians, Galo, Sport e outros clubes, pode fazer uma grande dupla com Romário no ataque do time carioca.


Mais notícias