Jogadores

Jogou na Itália, é campeão pelo Flamengo e agora pode renovar com o time carioca

Xodó da torcida do Flamengo pode ter seu contrato renovado com o time carioca

Por Romario Paz

Xodó da torcida do Flamengo pode ter seu contrato renovado com o time carioca
Xodó da torcida do Flamengo pode ter seu contrato renovado com o time carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem buscado manter seu elenco cada vez mais forte, trazendo jogadores que agregam o seu já muito forte plantel e tentando manter o que já estão por lá. Mas, em muitos momentos, o Fla acaba fazendo contratações que de início acabam não rendendo e acabam colocando dúvidas na cabeça dos torcedores se realmente valeu o investimento feito pelo time carioca.

Se Andreas Pereira recebe R$ 1,3 milhão no Fulham, o modesto salário que Endrick vai ter no Real Madrid

Um time como o Flamengo acaba fazendo investimentos em muitos jogadores, visando principalmente que ele renda em campo e ajude o clube carioca nas brigas por títulos. Um dos atletas que mais decepcionaram a torcida do Flamengo foi o atacante Marinho, que durante um bom tempo foi um sonho do Fla para o seu ataque.

Então, logo no começo do ano de 2022, o Flamengo conseguiu fechar com o atleta, que estava no Santos, vindo de uma excelente temporada de 2021, onde ajudou o time paulista a chegar na final da Copa Libertadores da América. Porém, mesmo ganhando chances na equipe titular em alguns momentos, não rendeu o esperado e deixou o Flamengo de forma melancolica, indo para o Fortaleza, onde é um dos principais jogadores do elenco.

Enquanto Pedro tem 9 gols no Carioca, o motivo que faz Flaco López ser melhor que Gabigol hoje

Flamengo quer renovar com xodó da torcida

Um desses atletas que não começaram bem no Flamengo foi o volante chileno Erick Pulgar, que chegou ao time carioca sobre muitas expectativas.

Porém, com o passar dos jogos e pegando ritmo, o atleta conseguiu conquistar o seu espaço na equipe titular e é um dos principais nome do Flamengo, sendo muito querido pela torcida e agora pode renovar o seu contrato.

O Flamengo pretende valorizar o desempenho do volante chileno, que recebe o menor salário entre os volantes e evitar assédio de outros clubes.

O time carioca recusou consultas recentes e agora pede mais de 10 milhões de euros por uma possível venda, após tê-lo comprado por 2,5 milhões.

Embora o contrato atual vá até 2025, o clube deseja evitar leilões e acelerar a renovação, alertado pelo empresário do jogador sobre o interesse de outros clubes.


Mais notícias