Jogadores

Jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, agora vai jogar pela Seleção Brasileira

Jogador que atuou ao lado de Cristiano Ronaldo agora vai jogar pela Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Jogador que atuou ao lado de Cristiano Ronaldo agora vai jogar pela Seleção Brasileira
Jogador que atuou ao lado de Cristiano Ronaldo agora vai jogar pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vem passando por uma nova fase, tendo um treinador novo, uniformes novos e a esperança do torcedor é que seja um novo time, vencedor, diferente da última temporada. Então, a Seleção Brasileira tem dois grandes desafios, contra Inglaterra e Espanha, visando deixar no passado o péssimo ano de 2023, que além dos péssimos resultados fora de casa, ainda teve de quebra uma derrota para a Argentina em pleno Maracanã.

Enquanto o time do Flamengo custa R$ 929 milhões, o valor absurdo do elenco do Palmeiras

No primeiro tempo agitado, as duas equipes enfrentaram-se sem muitas oportunidades claras. A equipe de Fernando Diniz teve a única chance real de perigo, quando Romero salvou um chute de Gabriel Martinelli quase em cima da linha aos 44 minutos.

No segundo tempo, o Brasil pressionou, mas não conseguiu marcar cedo devido a uma grande defesa de Dibu Martínez em um lance de Raphinha aos 9 minutos. Aos 17 minutos, na primeira investida da Argentina, Otamendi marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Lo Celso, abrindo o placar. Apesar das tentativas de reação, a seleção brasileira não evitou sua primeira derrota em casa nas eliminatórias, encerrando uma sequência de 64 jogos, com 51 vitórias e 13 empates. Os protestos das arquibancadas ecoaram com gritos de "time sem vergonha" e "olé".

Foi xingado pela torcida do São Paulo, Carpini dá explicação sobre polêmica do jogo

Jogou ao lado de Cristiano Ronaldo e agora vai defender a Seleção Brasileira

Com diversos brasileiros espalhados mundo afora, alguns acabam se destacando. Um deles é Bremer, jogador da Juventus da Itália que foi convocado para o lugar de Gabriel Magalhães do Arsenal devido a uma lesão.

O jogador que já enfrentou Cristiano Ronaldo quando o português atuava pela Juventus e ele pelo Torino.

Então, o brasileiro que já esteve em dois jogos da Seleção brasileira, ganha mais uma chance com a amarelinha.


Mais notícias