Jogadores

Joga na Premier League, vale R$ 33 milhões e pode reforçar o Corinthians

Timão segue no mercado de olho nas oportunidades da janela

Por Tomas Porto

Mano Menezes no comando técnico do Corinthians
Mano Menezes no comando técnico do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Atravessando um momento delicado nesse início de temporada, o Corinthians pretende contratar pelo menos mais quatro jogadores durante a janela de transferências. Atento ao mercado da bola, a diretoria alvinegra tem como objetivo principal reforçar o meio-campo e o ataque, principalmente após o rendimento ruim da equipe no Campeonato Paulista.

O novo Neymar! A promessa do Santos filho de ex-Corinthians que encanta o Brasil

Buscando voltar a vencer após três derrotas seguidas no Paulistão, o Corinthians terá pela frente o Novorizontino, neste próximo domingo (4). Atuando mais uma vez ao lado do seu torcedor, a equipe comandada por Mano Menezes entra em campo a partir das 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.

Encaminhando a contratação de Pedro Raul, centroavante do Toluca, o Corinthians vê com bons olhos a chegada do camisa 9. Devido ao péssimo começo de temporada de Yuri Alberto, a diretoria alvinegra acelerou a negociação com o clube mexicano para trazer o mais rápido possível o atacante, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2022.

Revelado! Os milhões que o Corinthians vai pagar para ter dupla do Flamengo

Corinthians tem interesse em Marquinhos, atacante do Arsenal

De acordo com informações do portal Itatiaia, o Corinthians entrou na briga pela contratação de Marquinhos, atacante que pertence ao Arsenal. Sem espaço no futebol inglês e fora dos planos do clube britânico, a tendência é que o jogador seja negociado. Avaliando algumas sondagens de equipes brasileiras e do exterior, os Gunners buscam empestar o atleta, com valor fixado para compra após o período.

Além do Corinthians, que já manifestou o interesse em Marquinhos, o Fluminense também está conversando com o Arsenal para contratar o atacante. Disputando atualmente Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23, o jogador revelado nas categorias de base do São Paulo tem contrato com a equipe londrina até junho de 2027.


Mais notícias