Jogadores

Joga ao lado de Endrick, a joia do Palmeiras que pode jogar com Vitor Roque

Por Romario Paz

Vitor Roque comemora gol pelo Barcelona

Esse é o jogador que atua ao lado de Endrick no Palmeiras e que agora pode jogar ao lado de Vitor Roque

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tem uma das bases mais fortes do Brasil, que tem jogadores que se destacam não só pelo seu clube, mas também por outras equipes. Um dos grandes atletas formado na base do time é o atacante Endrick, que não vem jogando bem somente no Verdão, mas também na Seleção Brasileira. Porém, o jovem atacante não teve uma boa atuação no último jogo do Palmeiras, contra o Santos na final do Campeonato Paulista.

Brilharam na base com Endrick, agora recebem críticas de Abel após jogo do Palmeiras

No primeiro tempo equilibrado, o Santos teve leve superioridade. O Palmeiras quase marcou aos 4 minutos, mas López parou em João Paulo. Posteriormente, o Santos dominou, desperdiçando oportunidades, inclusive com Guilherme. Então, a primeira parte acabou ficando em 0x0, com u jogo sem grandes emoções.

No início do segundo tempo, o Santos marcou com Otero aos 2 minutos. O gol aqueceu o clássico, com o Palmeiras pressionando e João Paulo fazendo boas defesas, incluindo chutes de Mayke, Marcos Rocha, Rony e quase um gol contra de Felipe Jonatan. O Santos também ameaçou no contra-ataque, mas Weverton evitou um segundo gol.

Insatisfeito após derrota, a polêmica frase de Abel Ferreira sobre Santos x Palmeiras

A joia do Palmeiras que pode ir para o Barcelona

Além de Endrick que está a caminho do Real Madrid, quem pode ir para a Espanha é outro jovem atacante do Palmeiras, Estevão Willian.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Barcelona tenta fazer uma negociação semelhante a que fez para levar Vitor Roque.

O jogador de apenas 16 anos tem uma multa rescisória em torno de € 45 milhões de euros, cerca de R$ 241 milhões de reais.

Sendo assim, o futebol europeu pode acabar levando mais uma joia do futebol brasileiro, que aos poucos vem ganhando alguns minutos na equipe de Abel Ferreira.


Mais notícias