Jogadores

Já custou R$ 326 milhões, o craque brasileiro que pode chegar no Flamengo a qualquer momento

Ele já esteve na Seleção ao lado de David Luiz e hoje joga na Ásia

Por Tomas Porto

Ele já esteve na Seleção ao lado de David Luiz e hoje joga na Ásia
Ele já esteve na Seleção ao lado de David Luiz e hoje joga na Ásia
Síguenos enSíguenos en Google News

Aconteceu neste sábado, 16, o segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca. Dessa forma, Flamengo e Fluminense voltaram ao Maracanã para disputar uma vaga na final do torneio. Neste jogo, as equipes de Tite e Fernando Diniz empataram em 0 a 0, o que garantiu o Flamengo na final do estadual. O Flamengo jogou os dois jogos da semifinal por um empate. Enquanto isso, o Fluminense precisava vencer por 3 a 0 o segundo confronto para se manter vivo na competição.

No primeiro confronto da semifinal, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Everton Cebolinha e Pedro. Ao marcar, Pedro se tornou o artilheiro do novo Maracanã, somando 78 gols e ultrapassando o saldo de gols de Gabigol dentro do estádio. Além disso, Pedro é o artilheiro do time nesta temporada. Desde a chegada de Tite, o atacante começou a ser um titular regular. Com o gol na primeira partida da semifinal, o camisa 9 chegou a 9 gols em 9 jogos.

Agora, Tite vai preparar o grupo para os dois jogos da final contra o Nova Iguaçu. Neste domingo, após um empate em 1 a 1 no primeiro jogo com o Vasco, o Nova Iguaçu venceu o Vasco por 1 a 0, conquistando a classificação. Sendo assim, o primeiro confronto da final do Campeonato Carioca está previsto para acontecer no dia 31. Se tratando do jogo de volta, a previsão é de que ocorra no dia 7 de abril. O Flamengo já venceu a Taça Guanabara neste ano e tem grandes chances de vencer também o Cariocão.

O craque brasileiro que pode chegar no Flamengo

No decorrer do ano, o Flamengo estará disputando outras competições, como Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes. Com tantos torneios, o clube ainda procura por reforços. Dessa forma, o grande cotado para assinar um pré-contrato no meio do ano é Oscar, ex-Seleção Brasileira que atua pelo Shanghai Port. Outros clubes têm interesse no jogador, que tem contrato com o clube chinês até dezembro.


Mais notícias