Jogadores

Inacreditável, a revelação que faz esposa de Dani Alves para livrar o brasileiro

O jogador irá se pronunciar para a justiça nesta quarta-feira

Por Tomas Porto

O jogador irá se pronunciar para a justiça nesta quarta-feira
O jogador irá se pronunciar para a justiça nesta quarta-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

O depoimento de Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, foi um dos mais aguardados no julgamento do ex-jogador, onde ele é acusado de agressão sexual a uma jovem em uma boate em Barcelona. Sanz afirmou que Alves voltou para casa "muito bêbado" na noite do incidente, após ter comido com amigos em um restaurante e ter chegado na residência de madrugada.

Além disso, Sanz revelou que não se divorciou oficialmente de Daniel Alves. Por sua vez, Bruno Brasil, um dos amigos presentes na boate, afirmou que Alves foi quem mais consumiu bebidas alcoólicas durante a noite, o que foi corroborado por outro colega, Ulises.

O gerente da boate também testemunhou, declarando que Alves não estava em seu estado normal naquela noite. No entanto, garçons do estabelecimento haviam relatado anteriormente que o jogador parecia estar sóbrio.

Ao longo do dia, 22 pessoas foram ouvidas no tribunal, com Daniel Alves acompanhando a audiência presencialmente. No dia seguinte, o brasileiro será o último a prestar depoimento antes do encerramento do julgamento.

Esposa de Dani Alves diz que ele chegou bêbado em casa na noite do suposto estupro

Segundo Sanz, Alves estava visivelmente embriagado e desorientado quando chegou em casa, demonstrando sinais de intoxicação alcoólica. Ela relatou que ele "bateu no armário e desabou na cama", sugerindo que não era possível manter uma conversa com ele naquele momento.


Mais notícias