Jogadores

Foi isso que fez Abel Ferreira antes da estreia do Palmeiras na Libertadores

Foi essa a atitude de Abel Ferreira que deixou todos de boa aberta antes da estreia do Verdão na Libertadores

Por Romario Paz

Abel Ferreira comanda o Palmeiras na beira do gramado
Abel Ferreira comanda o Palmeiras na beira do gramado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vai tendo um começo de temporada considerado bom, já que está na final do Campeonato Paulista e segue vivo na luta pelo título da competição. Mesmo tendo perdido o jogo de ida da final contra o Santos, o Verdão agora muda a chave e foca na Libertadores, mas com uma adendo, já que o treinador da equipe, Abel Ferreira, teve uma decisão polêmica que envolve as duas competições.

Se o elenco do Palmeiras custa R$ 1,14 bilhões, o valor surreal do plantel do San Lorenzo

O Palmeiras não fez uma grande atuação no último domingo (31), contra o Santos. Após um primeiro tempo extremamente pegado e sem grandes chances para os dois lados, o segundo tempo não começou muito bem para o Verdão, que viu o Santos ficar a frente com um gol de Otero.

Mesmo estando com o seu elenco completo, o Palmeiras não conseguiu reagir e viu na verdade o goleiro Weverton sendo extremamente importante para o time paulista seguir perdendo por apenas 1x0. Sendo assim, o resultado obriga o Verdão a vencer por pelo menos um gol para levar o confronto para os pênaltis ou por dois, ou mais para conquistar o título da competição diretamente.

Se Weverton do Palmeiras custa R$ 12 milhões, o surpreendente valor do goleiro titular do San Lorenzo

A atitude de Abel Ferreira antes da estreia do Palmeiras na Libertadores

Mesmo querendo três pontos na sua estreia na Libertadores, Abel Ferreira tomou uma atitude drástica em relação à final do Campeonato Paulista.

Querendo seu manter poupado e descansado para o confronto contra o Santos, sete jogadores titulares não viajaram para a Argentina para o jogo contra o San Lorenzo, sendo eles Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick.

Por fim, o Palmeiras vai a campo com um time bem mexido, mas que pode fazer um bom jogo e sair com a vitória.


Mais notícias