Jogadores

Foi herói na Libertadores, craque do Palmeiras pode virar companheiro de Messi

Jogador do Palmeiras pode estar de saída e ir para a MLS

Por Romario Paz

Jogador do Palmeiras pode estar de saída e ir para a MLS
Jogador do Palmeiras pode estar de saída e ir para a MLS
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras, mais uma vez, faz uma excelente campanha no Paulistão. Com 25 pontos, é o líder do Grupo B e também geral, tendo passado o Santos, que estava na liderança na maior parte do torneio. Já garantido na próxima fase, não pode nem perder a 1ª posição em seu grupo, já que a Ponte Preta tem apenas 17 pontos. No entanto, ainda precisa esperar a definição do grupos para saber quem enfrenta.

Se Arrascaeta ganha R$ 1,5 milhão no Flamengo, o absurdo salário de Payet no Vasco

Em 2024, o Palmeiras ainda não perdeu. São 12 jogos, com sete vitórias e cinco empates. Um desses empates, contudo, foi contra o São Paulo, na Supercopa do Brasil, onde o jogo terminou sem gol. Assim, a disputa foi para os pênaltis e Murilo e Piquerez perderam os seus chutes, com defesa de Rafael. Fazendo com que o rival fosse campeão inédito no torneio brasileiro.

O confronto também fez com que as críticas para Weverton também crescessem. E tudo só piorou com os contínuos erros que ainda faz nas partidas. Há muitos pedidos da torcida para que o goleiro perca a posição de titular e que alguém da base ganhe a vaga. Mas o camisa 12 do Palmeiras não é o único criticado. Breno Lopes também não é muito querido pela torcida.

A chocante declaração de Leila Pereira sobre Belmonte que aumenta a rivalidade entre Palmeiras e São Paulo

Possível saída de Breno Lopes

O atacante já foi campeão da Copa Libertadores com o Palmeiras duas vezes, inclusive marcando o gol do título contra o Santos, em 2020. Só que não consegue ter um ótimo desempenho, sendo alvo de críticas. O seu atual contrato irá terminar ao fim de 2024 e, segundo o Nosso Palestra, busca assinar um pré-contrato já no meio do ano. Breno Lopes prioriza times dos Estados Unidos e México.


Mais notícias