Flamengo abre possibilidade de vender Léo Ortiz após interesse de clubes europeus

Flamengo abre possibilidade de vender Léo Ortiz após interesse de clubes europeus

Flamengo
Flamengo
Foto de David Alomoto
Autor
Publicado:
PUBLICIDADE

O Flamengo já admite internamente a possibilidade de negociar Léo Ortiz na próxima janela de transferências. O zagueiro vem despertando interesse de clubes europeus, principalmente do Betis, da Espanha, e do Napoli, da Itália, que monitoram a situação do defensor rubro-negro para a próxima temporada.

Segundo informações de bastidores, a diretoria do Flamengo trabalha com valores entre 15 e 20 milhões de euros para liberar o jogador. Apesar de ser considerado uma peça importante no elenco, o clube entende que uma proposta dentro desses números pode representar uma oportunidade interessante financeiramente.

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, Léo Ortiz vê com bons olhos a chance de atuar no futebol europeu. Pessoas próximas ao jogador afirmam que o defensor acredita estar vivendo um dos melhores momentos da carreira e entende que essa pode ser sua última grande oportunidade de jogar no exterior.

Nos bastidores, o Flamengo mantém cautela e afirma que só abrirá negociação oficial caso receba uma proposta considerada positiva para todas as partes. O clube também já começa a monitorar possíveis reposições no mercado caso a saída se concretize.

Desde sua chegada ao Rubro-Negro, Léo Ortiz conquistou espaço rapidamente graças à regularidade, liderança e qualidade na saída de bola. Por isso, uma possível venda exigiria reposição de peso para manter o nível defensivo da equipe.

PUBLICIDADE

Enquanto Betis e Napoli seguem atentos à situação, a tendência é que o futuro do zagueiro seja definido apenas na abertura da próxima janela internacional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE