Jogadores

Essa é a marca que Endrick quebra com seu gol pela Seleção Brasileira

Marcando gol da vitória da Seleção Brasileira, essa é a marca batida pro Endrick

Por Romario Paz

Marcando gol da vitória da Seleção Brasileira, essa é a marca batida pro Endrick
Marcando gol da vitória da Seleção Brasileira, essa é a marca batida pro Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro é o jovem atacante do Palmeiras, Endrick, que mesmo com a pouca idade já vem ganhando algumas chances na Seleção Brasileira. Assim, o jogador esteve presente em campo na vitória do Brasil sobre a Inglaterra, marcando o gol do triunfo brasileiro e batendo uma marca envolvendo grandes nomes do futebol brasileiro.

Novo Pelé? Imprensa inglesa compara Endrick a outro ídolo brasileiro e campeão mundial

Brasil e Inglaterra enfrentaram-se com várias ausências e estreantes, resultando em um jogo bem aberto e com grande oportunidades para os dois lados marcarem, tanto do lado do Brasil, quanto da Inglaterra. Mas, com uma defesa bem postada, a Seleção Brasileira conseguiu fazer uma boa atuação e segurar o 0x0.

A segunda etapa foi menos intensa, com poucas chances de gol até que substituições decisivas de Dorival Júnior levaram ao único gol da partida, após um lançamento de Andreas Pereira, Vini Jr saiu na cara do gol e chutou em cima de Pickford, com a bola sobrando para Endrick marcar. O jovem atacante ainda teve outra chance de marcar no final, mas acabou chutando em cima do goleiro. Essa vitória encerrou uma sequência negativa de quatro jogos sem vitória para o Brasil sob o comando de Fernando Diniz.

Fez história no Palmeiras e Seleção Brasileira, Endrick recebe homenagem do Manchester United

Endrick bate marca pela Seleção Brasileira

Mesmo com pouco tempo em campo, Endrick marcou o gol da vitória da Seleção Brasileira e de quebra quebrou uma importante marca.

Com o gol marcado, o atleta se tornou o 4º jogador mais novo a marcar um gol pela Seleção Brasileira, com 17 anos e 246 dias, ficando a frente de Coutinho e atrás de Pelé, que é o jogador mais novo a marcar pela Seleção, com 16 anos e 257 dias.

Além do segundo Edu e de Ronaldo fenômeno que marcou com 17 anos e 228 dias.


Mais notícias