Jogadores

Enquanto recebia R$ 1,3 milhões no Corinthians, o que oferecem para Róger Guedes retornar

Róger Guedes voltou a pauta dentro do Corinthians em 2024

Por Romario Paz

Róger Guedes virou pauta no Corinthians
Róger Guedes virou pauta no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a chegada de Augusto Melo à presidência do Corinthians, o Timão tem se mostrado um time muito consciente da sua necessidade em contratar. Até o momento, foram 6 novas aquisições para a temporada de 2024, mais da metade do número prometido por Melo em campanha: 10. E outros jogadores devem chegar até o final da janela internacional em Março.

Nesta semana, o Corinthians acertou a contratação dos zagueiros Félix Torres, do Santos Laguna, do México, que já está sendo aguardado para sua apresentação e de Gustavo Henrique, Ex-Flamengo e Santos, que atuava no Real Valladolid, da Espanha, e estava livre no mercado. O Timão agora concentra forças para encontrar peças importantes no ataque.

O nome da vez é o atacante Róger Guedes, que foi novamente ventilado no Corinthians, depois que informações divulgadas pelo 'BolaVip' dão conta de que o jogador está disposto a retornar para o Brasil. Atualmente, Guedes atua no Al-Rayyan, do Catar, e se transferiu para o Oriente Médio no meio da temporada de 2023. O jornalista Jorge Nicola revelou que o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, não negou a possibilidade de retornar.

Para isso, vozes de dentro do Corinthians se levantam para pedir a contratação de Róger Guedes. O atacante que ficou marcado pela forte identificação com o clube tinha o salário de R$ 1,3 milhões, o maior do elenco, e segundo o 'BolaVip', precisaria se readequar a realidade financeira do alvinegro, que estipula um teto para os salários depois da negociação polêmica envolvendo Gabigol.

Romarinho

Não foi apenas Róger Guedes que se tornou notícia no Corinthians. O atacante do Al-Ittihad, Romarinho, foi informado pelo clube da Arábia Saudita, que não terá seu vínculo renovado e portanto ficará livre no mercado. O jogador marcante para torcida, no entanto, deverá permanecer no país, onde o Damac FC e o Al-Shabab demonstraram interesse na contratação.


Mais notícias