Jogadores

Enquanto o Internacional aceitou pagar €5 milhões por Borré, a fortuna que oferece o River

River Plate entra na briga para contratar o colombiano Rafael Borré

Por Romario Paz

Rafael Borré / Futebolero
Rafael Borré / Futebolero
Síguenos enSíguenos en Google News

A negociação por Rafael Borré está se tornando uma verdadeira novela dentro do Beira-Rio. O Internacional estava confiante de que conseguiria sacramentar a vinda do atacante ainda nesse final de semana, mas acabou não acontecendo. Agora, outros dois concorrentes de peso apareceram para negociarem com diretamente com o colombiano.

Segundo a 'Rádio Continental' de Buenos Aires, o River Plate decidiu procurar o Frankfurt para saber como anda a negociação com os brasileiros, e apelou para o sentimento de Borré com o clube. Ainda não há a informação de que o jogador aceitou ouvir a proposta dos 'milionários', ou se seguirá conversando apenas com o Internacional daqui para frente.

Em 2023, o River Plate tentou repatriá-lo mas esbarrou na alta pedida dos alemães: Cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente 54 milhões de reais. Agora, o Frankfurt parece entender que um negócio na casa dos 5 milhões de euros é o máximo que conseguirá pelo jogador, que já manifestou o desejo de ir embora da Alemanha.

Segundo informações do jornalista Germán García Grova, o River Plate pretende não apenas cobrir a oferta do Internacional mas oferecer uma quantia difícil de ser atingida, cerca de 7 milhões de euros. Dependerá apenas de Borré, se continuará negociar com os brasileiros ou ouvirá seu clube do coração. Por hora, o Inter precisa apenas pagar cerca de R$ 1,3 milhões ao Werder Bremen como multa rescisória por interromper o empréstimo de Borré.

Corinthians de olho

Segundo a 'Jovem Pan', o Corinthians seguiu na mesma linha que o River Plate e abriu conversas com o staff de Borré para saber o preço do atacante. Após se frustar em uma novela por Gabigol, do Flamengo, a diretoria alvinegra quer uma contratação de grande impacto para acalmar os ânimos dos torcedores.


Mais notícias