Jogadores

O feito histórico que o Al-Hilal pode alcançar sem a ajuda de Neymar

Por Tomas Porto

Neymar e Jorge Jesus no Al-Hilal

Clube da Arábia Saudita entrou em campo nesta quinta-feira (22)

Síguenos enSíguenos en Google News

Se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, Neymar se reapresentou ao Al-Hilal na semana passada. De acordo com imagens divulgadas pelo clube saudita, o craque brasileiro segue dando passos importantes para o retorno aos gramados. Pelas redes sociais da equipe saudita, os torcedores e fãs do jogador puderam acompanhar o trabalho do atleta na academia.

Enquanto Neymar tem Lamborghini Huracán, o carro de R$ 800 mil de Gabigol

Sem contar com Neymar desde outubro do ano passado, o Al-Hilal conseguiu se adaptar com a ausência do camisa 10 dentro de campo. Liderando o Campeonato Saudita 2023/24 com 56 pontos conquistados em 20 rodadas, o time comandado por Jorge Jesus atravessa um bom momento na competição. Contudo, o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, ainda tem chance de incomodar o líder do torneio.

Destaque do Al-Hilal com 29 gols em 29 jogos disputados, Mitrovic tem chamado a responsabilidade na temporada atual. Atuando ao lado de Malcom e Michael, o centroavante sérvio chegou ao time saudita para tomar conta da posição, brilhando com a camisa 9.

A frase polêmica de Jorge Jesus que pode fazer Neymar desistir do Al-Hilal

Al-Hilal sonha com recorde de mais vitórias seguidas no mundo

Nesta quinta-feira (22), em partida válida pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Hilal derrotou o Sepahan, do Irã. Saindo atrás do marcador, o time saudita conseguiu virar a partida na reta final do confronto, vencendo os iranianos por 3 a 1, na Arábia Saudita.

Chegando ao 23º triunfo seguido, o Al-Hilal está cada vez mais perto de se tornar o time com a maior série de vitórias no mundo. Faltando apenas mais quatro resultados positivos para superar o feito do The New Saints (26 vitórias consecutivas), a equipe saudita segue viva na luta pelo recorde histórico no mundo do futebol.


Mais notícias