Jogadores

Enquanto Neymar se recupera de lesão, esse será o dono da camisa 10 do Brasil contra a Inglaterra

Seleção Brasileira terá confronto importante neste sábado em Wembley

Por Romario Paz

Neymar com a camisa 10 da Seleção Brasileira
Neymar com a camisa 10 da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Chegamos a mais uma Data Fifa e Neymar ainda é ausência com a camisa da Seleção Brasileira. O craque do Al-Hilal tem previsão para estar recuperado 100% a partir do meio do ano, ficando de fora inclusive da Copa América, que será realizada entre 20 de junho e 14 de julho. Vale lembrar que Ney atuou pela última vez antes da lesão vestindo justamente a Amarelinha, na derrota do Brasil contra o Uruguai por 2 a 0, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Sendo assim, mesmo sem o craque ex-Santos, Barcelona e PSG, preparado para o seu primeiro desafio como treinador da Seleção Brasileira, Dorival Jr confirmou a equipe titular do Brasil para o amistoso deste sábado (23), contra a Inglaterra. O Brasil vai entrar em campo no Wembley com o time ensaiado nos últimos treinos: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Além disso, com três estreantes no time titular e uma equipe jovem, Dorival acredita na capacidade da Seleção Brasileira em competir com a Inglaterra.

- Logicamente, uma equipe jovem, montada praticamente nos últimos dez dias, e que naturalmente tivemos apenas três momentos para estarmos juntos. Porém, tentamos acelerar o máximo possível esse processo. Espero que encontremos uma ótima resposta. Temos uma equipe que, com o tempo, será confiável. Não tenho dúvidas disso - afirmou Dorival durante entrevista coletiva.

Camisa 10 definida na ausência de Neymar

Confirmado como titular por Dorival Júnior nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira terá o atacante Rodrygo como o dono da camisa 10 diante dos ingleses neste sábado. Lembrando que o atacante do Real Madrid também usou a vestimenta lendária de Pelé com Fernando Diniz, já na ausência de Neymar, nos duelos contra Colômbia e Argentina.


Mais notícias