Jogadores

Enquanto Messi recebe R$ 200 milhões, o salário que Inter Miami oferece a Neymar

Luis Suárez revelou que gostaria de juntar o trio lendário do Barcelona mais uma vez

Por Romario Paz

Trio MSN pode se reunir novamente no Inter Miami
Trio MSN pode se reunir novamente no Inter Miami
Síguenos enSíguenos en Google News

Luis Suárez revelou para o Inter Miami o desejo de reunir Lionel Messi e Neymar, e formar mais uma vez, o trio lendário do Barcelona que contou com o melhor ataque do mundo, campeão da Champions League em 2014/15. O uruguaio pretende realizar esse sonho antes de se aposentar, mas não garantiu se conseguirá jogar mais de uma temporada.

Entretanto, o caminho para isso acontecer é bastante complicado. O astro brasileiro assinou recentemente com o Al-Hilal, embora tenha, nas últimas horas, posado com a camisa do Inter Miami e empolgou a MLS por poder reunir mais uma vez o MSN, um tridente de ataque que marcou época no Barcelona. Os árabes do Al-Hilal não parecem dispostos a negociar sua principal estrela.

Messi, Suárez e Neymar - MSN

Atualmente, o brasileiro recebe um salário de 100 milhões de euros (554 milhões de reais) por ano. No entanto, o nível de Ney foi muito baixo em suas primeiras partidas na Arábia Saudita, gerando muitas críticas e desconfiança da torcida. Depois, o astro sofreu uma ruptura no ligamento e no menisco do joelho que o manterá afastado dos gramados por mais alguns meses.

Para garantir a competitividade da equipe, o Al-Hilal suspendeu sua inscrição na liga árabe e passaram a reconsiderar a sua contratação e, na mesma linha, abrir procura por um novo craque. Coincidentemente, em um momento em que figuras como Karim Benzema ou Jordan Henderson querem fugir do campeonato. O último já acertou sua ida para o Ajax.

Salário de Neymar

Para Neymar se juntar novamente a Lionel Messi e Luis Suárez no Inter Miami , o salário da estrela brasileira seria bem inferior ao que recebe atualmente. Por exemplo, Messi é o mais bem pago com 54 milhões de dólares anuais, enquanto o brasileiro poderia receber entre 15 e 30 milhões, desde que Sergio Busquets lhe desse o lugar de jogador da franquia. O Inter Miami só pode ter 2 salários acima do teto estipulado pela MLS.


Mais notícias