Jogadores

Enquanto Boca Juniors quer Arrascaeta, a declaração chocante de Marcos Braz

Marcos Braz fala sobre interesse de Boca Juniors em Arrascaeta

Por Jorge Dias

Marcos Braz fala sobre interesse de Boca Juniors em Arrascaeta
Marcos Braz fala sobre interesse de Boca Juniors em Arrascaeta
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo entrou no Maracanã na noite de ontem (20) contra o Boavista. Assim, o Mengão venceu a partida pelo placar de 4x0 e reassumiu a liderança da competição, agora com 21 pontos conquistados. O elenco comandado pelo treinador Tite está tendo um começo de temporada impressionante e ainda não perdeu. O clube quer retornar ao caminho dos títulos e pretende vencer o Carioca para ganhar confiança para o restante da temporada.

Sendo assim, contra o Boavista, o Flamengo fez uma das suas melhores exibições do ano. O clube esteve atento durante boa parte do jogo e criou muitas chances, ou seja, o placar poderia ser maior. Neste sentido, na primeira etapa, o Flamengo em ritmo frenético marcou dois gols antes dos 15 minutos. Primeiramente, Luiz Araújo abriu o placar aos 9 minutos e Pedro ampliou aos 13 minutos.

Já no segundo tempo, o grande personagem da partida foi o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta. O ídolo do Flamengo marcou dois lindos gols e decretou o placar de 4x0. Dessa maneira, Arrascaeta já soma 2 gols e 4 assistências em 7 partidas que disputou em 2024. Ele é peça fundamental no esquema do treinador Tite.

Arrascaeta costuma ser um dos jogadores mais cobiçados nas janelas de transferências. Assim, antes da partida, a imprensa argentina noticiou que o Boca Juniors estava interessado em Arrasca. Logo, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz decidiu comentar sobre isto e deu uma declaração bombástica.

Marcos Braz sobe tom sobre Arrascaeta no Boca Juniors

Em tom irônico, Marcos Braz respondeu sobre o interesse do Boca Juniors em Arrascaeta: “Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta.”

Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o final de 2026 e o clube carioca só venderia caso chegasse uma proposta muito vantajosa, coisa que o Boca Juniors e outros clubes argentinos não possuem condições.


Mais notícias