Jogadores

Enquanto Aguero tem mansão luxuosa nos EUA, a 'humilde' casa de Conca no Brasil

Ex-jogador e ídolo do Fluminense se aposentou dos gramados em 2019

Por Tomas Porto

Dario Conca e Aguero
Dario Conca e Aguero
Síguenos enSíguenos en Google News

Nascido em Buenos Aires, Aguero iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Independiente. Chamando a atenção pelo seu talento com a bola no pé desde a infância, o atacante estreou com apenas 15 anos de idade. Chamando a responsabilidade, o camisa 9 logo se adaptou ao profissional, permanecendo no clube de 2003 até 2006.

Enquanto Ronaldinho tem patrimônio de R$ 442 milhões, a fortuna de Aguero

Chamando a atenção do Atlético de Madrid, Aguero chegou ao futebol espanhol na temporada 2006/07. Brilhando na Europa, o centroavante marcou 101 gols em 234 partidas disputadas, ajudando os Colchoneros a conquistarem a UEFA Europa League em 2009/10. Aceitando o convite para defender o Manchester City, o jogador argentino conquistou inúmeros títulos na Inglaterra.

Fazendo parte do início da trajetória vencedora do Manchester City, Aguero foi aumentando o patrimônio durante toda a sua carreira. Se despedindo dos gramados pelo Barcelona em 2021, o camisa 9 deixou o seu nome na história do futebol argentino. Comprando carros e mansões luxuosas, o ex-jogador também optou com comprar uma casa espetacular em Miami, nos Estados Unidos.

Se Messi tem mansão luxuosa em Rosário, a humilde casa de Germán Cano no Brasil

Dario Conca é um dos maiores ídolos do Fluminense

Um dos maiores nomes argentinos do futebol brasileiro na última década, Conca marcou época vestindo a camisa do Fluminense. Fazendo história no Tricolor das Laranjeiras, ex-jogador se notabilizou participando da conquista do Campeonato Brasileiro em 2010.

Morando no Rio de Janeiro durante boa parte de sua carreira, Dario Conca possui uma mansão espetacular na Barra da Tijuca. Além de contar com uma área interna luxuosa, a área externa da casa do argentino também chama a atenção. Os móveis de grife e o jardim vertical deixam a cobertura do meio-campista argentino ainda mais aconchegante.


Mais notícias