Jogadores

Em noite histórica de Rossi, o craque do Flamengo que se sacrificou pelo Mengão

Jogador do Flamengo se sacrificou para pode jogar a partida

Por Romario Paz

Jogador do Flamengo se sacrificou para pode jogar a partida
Jogador do Flamengo se sacrificou para pode jogar a partida
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive grande começo de temporada. Diferente do ano passado, o Rubro-Negro já conquistou o seu primeiro título, a Taça Guanabara. E pode vencer mais, caso supere o Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca. A equipe adversária eliminou o Vasco da Gama ao vencer os dois confrontos, por 2 x 0 e 1 x 0, surpreendendo a todos. Agora, tenta ganhar também do time que teve a melhor campanha na 1ª fase.

Foi xingado pela torcida do São Paulo, Carpini dá explicação sobre polêmica do jogo

A semifinal do Flamengo foi contra o Fluminense, passando pelo rival com uma vitória por 2 x 0 e um empate no último sábado (16). Com isso, o time ficou mais dois jogos sem ser vazado. No Campeonato Carioca, foi só um gol sofrido até aqui, quando a equipe estava nos Estados Unidos e não era Rossi no gol. O goleiro argentino bateu recorde no time e atribuiu ao fato ao sistema defensivo:

"Muito importante a marca que cheguei, ao superar o Cantarele na história do Flamengo. Sempre vou falar que este não é um jogo que só joga o goleiro, é um jogo coletivo. São 11 jogadores dentro de campo. Todos vêm fazendo um grande trabalho no aspecto defensivo. Temos que agradecer a todos pelas partidas que estamos fazendo. Temos que procurar manter isso."

O golpe baixo do Corinthians na Nike que pegou todos de surpresa

Varela não estava 100%

O uruguaio apresentou quadro viral, segundo o jornalista Venê Casagrande. Foi preciso tomar uma injeção antes de jogar e, após a partida, não estava bem. O jogador terminou o confronto sem nem conseguir conversar direito. A garra do lateral foi elogiada pela torcida, principalmente com o bom desempenho que teve. Agora, Varela deixa o Flamengo para defender a Seleção Uruguaia na Data FIFA.


Mais notícias