Jogadores

É considerado o novo Messi e agora aplica golpe baixo em John Textor do Botafogo

Jogador visto como novo Messi frustra John Textor do Botafogo

Por Jorge Dias

Thiago Almada recusou Botafogo
Thiago Almada recusou Botafogo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Botafogo entrou na noite da última quarta-feira (14) em campo pelo Campeonato Carioca. Enfrentando o Volta Redonda fora de casa, o Botafogo venceu pelo placar de 0x3, com gols de Bastos, Jefferson Savarino e Júnior Santos. Com isso, o Fogão ocupa a quarta posição na tabela do Carioca com 14 pontos somados. O Glorioso sonha com o título para amenizar o fracasso de ter perdido o Brasileirão no ano passado.

Após ter tido uma queda inacreditável, o Botafogo acabou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, terá que jogar a fase preliminar da Copa Libertadores da América. O primeiro adversário será o Aurora e mais na frente, caso avance, o Botafogo pode encarar o Red Bull Bragantino. Sendo assim o dono do clube carioca, John Textor realizou fortes investimentos para esta temporada.

Portanto, o Botafogo até aqui já anunciou oito reforços para 2024, com objetivo de fortalecer o elenco do treinador Tiago Nunes. Então, chegaram ao Fogão, o goleiro John, os zagueiros Lucas Halter, Pablo, Alexander Barboza, o lateral-direito Damián Suárez.e os atacantes Jeffinho, Savarino e Luiz Henrique. A grande contratação de luxo foi Luiz Henrique contratado por mais de R$100 milhões, vindo do Real Betis.

Além dos jogadores que já estão integrados ao elenco do Botafogo, o clube já tem jogadores acertados para a metade do ano, sendo o volante Allan e o centroavante Igor Jesus. Entretanto, John Textor acaba de sofrer um golpe baixo. O jogador que é considerado como o “novo Messi” recusou jogar no Botafogo.

O novo Messi que recusou o Botafogo

Tal como fez na contratação de Luiz Henrique, John Textor tentou convencer o meia-atacante argentino Thiago Almada a jogar no Botafogo, mas não obteve sucesso.

Thiago Almada é o grande destaque do Atlanta United, da MLS. Textor utilizou a estratégia de Almada jogar no Botafogo primeiramente e depois ir para o Lyon, que faz parte do Grupo Eagle. O projeto não convenceu Almada, que deseja uma transferência imediata para a Europa, segundo informações do jornalista Bernardo Gentile.


Mais notícias