Jogadores

É campeão de Libertadores no Flamengo, jogador que acabou com a imprensa inglesa

Brasileiro campeão da Libertadores detona imprensa inglesa após pergunta envolvendo Brasil e Inglaterra

Por Romario Paz

Brasileiro campeão da Libertadores detona imprensa inglesa após pergunta envolvendo Brasil e Inglaterra
Brasileiro campeão da Libertadores detona imprensa inglesa após pergunta envolvendo Brasil e Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um time muito vitorioso nos últimos anos, conquistando diversos títulos que estão na história da equipe carioca, mostrando toda a sua força e quem ainda pode entregar muito mais. Um desses títulos e o da Copa Libertadores de 2022, que enfrentando o Athletico-PR em Guayaquil no Equador, conquistou pela terceira vez o título da maior competição de clubes das Américas.

A incrível marca de Rossi que mostra o porquê ele é titular absoluto do Flamengo

No confronto entre os brasileiro, o Fla conseguiu começar melhor. Apesar do domínio inicial do Flamengo, o Athletico foi mais perigoso no início, com destaque para uma defesa crucial de Santos em chute de Vitinho. Uma falta em Ayrton Lucas resultou na expulsão de Pedro Henrique, mudando o rumo do jogo. No fim do primeiro tempo, Everton Ribeiro cruzou para Gabriel Barbosa marcar.

No segundo tempo, com um jogador a menos, o Athletico adotou uma postura defensiva, enquanto o Flamengo controlava o jogo. Apesar das tentativas do Athletico, o Flamengo segurou a pressão e também acabou preferindo não se lançar muito ao ataque, segurando o 1x0 e conquistando o título da Copa Libertadores da América pela 3ª vez.

É campeão brasileiro, jogou no Flamengo, agora é destaque na Premier League

Brasileiro detona jornalista inglês em resposta a pergunta

Andreas Pereira foi um dos jogadores que fizeram parte do elenco do Flamengo campeão. Mesmo não estando no time carioca na final, o jogador atuou em toda a fase de grupos e nas oitavas de final.

Agora, jogando pelo Fulham, o jogador segue tendo um grande desempenho, sendo até mesmo convocado para a Seleção Brasileira, que enfrenta a Inglaterra.

Em uma pergunta feita por um jornalista inglês sobre a diferença dos países, o brasileiro foi direto e reto na resposta.

"A última vez que o Brasil ganhou um torneio foi há menos tempo do que a última vez que a Inglaterra ganhou um campeonato"


Mais notícias