Jogadores

É amigo de Sérgio Ramos, o espanhol que chegaria para vestir a camisa 10 do Corinthians

Jogador do Sevilla, time de Sérgio Ramos, está sendo avaliado pelo Corinthians

Por Jorge Dias

Novo 10 do Corinthias
Novo 10 do Corinthias
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a reformulação no elenco do Corinthians sendo feita por Augusto Melo, alguns reforços já foram confirmados em 2024. Até o momento, seis novos jogadores já foram anunciados pelo Timão, sendo eles: Hugo, Raniele, Félix Torres, Diego Palacios, Rodrigo Garro e Lucas Veríssimo. Três deles foram anunciados durante a cerimônia de posse do novo presidente alvinegro.

No entanto, ainda há negociações com outros clubes. Há dois atletas com quem o Corinthians conversa para chegar em 2024. Luiz Henrique também está na mira do Flamengo e do Los Angeles Galaxy. O Fluminense desistiu da contratação, já que o Real Betis não quer emprestar o brasileiro. A ideia do clube espanhol é de vender por, ao menos, R$ 95 milhões.

O alto valor assusta os clubes brasileiros, que procuram uma forma de não precisar pagar tudo isso pelo atacante. O técnico do Real Betis, Manuel Pellegrine disse, em entrevista coletiva, que "Luiz Henrique não tem intenção de sair. Se houver uma boa oferta, eu não vou me opor, mas jogadores que não jogam há dois ou três jogos, não quer dizer que eles têm que sair. Temos lesões e também muitas variantes".

Novo nome vinculado ao Corinthians

Segundo a GOAL, Óliver Torres teria sido sugerido ao Corinthians. O meio-campista vai ficar livre no meio do ano e há a possibilidade de assinar um pré-contrato no momento. O jogador espanhol de 29 anos está sendo avaliado pela diretoria alvinegra e teve o seu nome repassado para o departamento de futebol.

Ainda de acordo com a matéria, Mano Menezes também será consultado para saber se há o interesse ou não no jogador. O técnico quer alguém para assumir a vaga deixada por Renato Augusto, no meio-campo do Corinthians. Até o momento, o Timão não teve sucesso em sua procura.


Mais notícias