Jogadores

É amigo de Karim Benzema e agora está se oferecendo para jogar pelo Flamengo

Parceiro de Karim Benzema vira oportunidade de mercado para o Flamengo

Por Jorge Dias

Igor Coronado que jogou com Benzema se oferece ao Flamengo
Igor Coronado que jogou com Benzema se oferece ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Carioca com seu elenco principal na próxima quarta-feira (31) contra o Sampaio Corrêa-RJ. Depois de ter estreado bem com goleada por 4x0 contra o Audax Rio, o Mengão foi dar continuidade ao seu momento de preparação nos Estados Unidos. O período serviu para o treinador Tite colocar mais ainda sua ideia de jogo e fazer testes no time. Ele ficou satisfeito com o que viu tanto na vitória contra o Philadelphia Union quanto no empate contra o Orlando City.

Alguns jogadores do clube carioca chamaram atenção e continuam vivendo boa fase, como é o caso do atacante Pedro. Ele segue marcando seus gols e dificultando ainda mais a vida de Gabigol. Outro atleta que está impressionando é Everton Cebolinha. O camisa 11 é outro jogador com o treinador Tite e está conquistando a torcida flamenguista.

O principal investimento do Flamengo na temporada foi o meia uruguaio Nicolás De La Cruz. Dessa maneira, o camisa 18 teve oportunidades nos dois amistosos, inclusive sendo titular. Ele produziu boas jogadas e deixou Tite satisfeito, mas ainda estudando qual é o seu melhor encaixe no meio do Mengão, com o seu parceiro de Seleção, Giorgian De Arrascaeta. Mais um uruguaio desembarcou no Flamengo e foi o lateral-esquerdo Matías Viña.

Karim Benzema é um dos grandes atacantes do mundo. O Bola de Ouro em 2022 jogando pelo Real Madrid, decidiu sair do clube espanhol e partir para uma aventura na Arábia Saudita, para defender as cores do Al-Ittihad. Agora, um amigo do atacante francês está se oferecendo para jogar pelo Flamengo.

Meia parceiro de Benzema se oferece ao Flamengo

O meio-campista brasileiro Igor Coronado está em processo para rescindir seu contrato com o Al-Ittihad. Ele atrai o interesse do Corinthians, mas andou falando sobre jogar no Flamengo recentemente.

Em entrevista para o UOL, Igor Coronado comentou isso sobre o Flamengo: "Quando o Flamengo me ligou eu disse: 'me libera, eu tenho que ir'. O presidente do Al-Ittihad brigou comigo. A ligação com o presidente não terminou bem."


Mais notícias