Jogadores

Depois de ajudar a negligenciarem Neymar, esse é o destino de Mbappé no PSG

Revelações trazidas dos bastidores do PSG, interferiram na decisão de Mbappé

Por Romario Paz

Mbappé parece ter decidido sobre o futuro de sua carreira
Mbappé parece ter decidido sobre o futuro de sua carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

A rotina de Neymar atualmente visa conviver com a intensa série de exercícios para recuperar-se da grande lesão que sofreu no joelho esquerdo. São momentos de aflição, que podem ser comparados aos últimos meses de Paris Saint-Germain. O brasileiro esteve no centro do alvo do francês Kylian Mbappé, que fez todo o esforço possível para ver Neymar e Messi longe de Paris.

Surpreendentemente, nos últimos dias, Kylian Mbappé afirmou pela primeira vez publicamente que sentia saudades de Lionel Messi como companheiro de equipe, e depois também revelou que discordava da postura da torcida do PSG diante da hostilidade que o sul-americano sofria. Você sempre sente falta de jogar com Messi, e a verdade é que na França ele não recebeu todo o respeito que merece ” , disse ele em diálogo com a ESPN.

Agora, Mbappé voltou a ser o centro das atenções do futebol, principalmente por demonstrar estar próximo de decidir sua futura equipe. O craque tem contrato com o PSG até o final da temporada e não há indicações de que Mbappé renovará com o clube francês. A diretoria do Paris espera convencer o jogador a ficar no país, mas sabe que o assédio do Real Madrid é implacável.

Posição do PSG sobre Mbappé

Nasser Al Khelaifi concedeu uma entrevista na rádio RMC Sports e explicou sobre a expectativa na presença de Mbappé no clube "Quero que Kylian fique. Ele é o melhor jogador do mundo e o melhor clube para Kylian é o Paris. Ele está no centro de tudo ", O dirigente ainda confirmou possui um acordo com o craque: "Eu não' não quero falar de dinheiro ou dizer quanto "O acordo vale a pena. Temos um acordo de cavalheiros e não se trata de dinheiro. É entre um jogador e o presidente do clube, o diretor desportivo e o treinador. É mais do que um acordo assinado . "


Mais notícias