Jogadores

Custa R$ 21 milhões, ganhou a Libertadores em 2019, agora pode voltar ao Flamengo

Por Tomas Porto

Equipe do Flamengo 2019

Neste início de ano o Flamengo contratou apenas três reforços

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde 2019, o Flamengo vem se mostrando uma potência do futebol mundial, conquistando diversos títulos significativos. Destacam-se as conquistas como a Libertadores de 2019 e 2022, Copa do Brasil de 2022 e Campeonato Brasileiro de 2019 e 2020. Embora tenha uma trajetória espetacular no futebol, a temporada de 2023 foi a primeira dos últimos cinco anos em que não levantou nenhuma taça. Contudo, neste ano já conquistou a 24ª Taça Guanabara.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/o-espetacular-feito-de-pedro-que-mostra-o-porque-o-flamengo-nao-precisa-de-gabigol-20240401-53771.html

No último domingo, 31, o Flamengo entrou em campo contra o Nova Iguaçu. A partida foi válida pelo Campeonato Carioca, como a disputa do primeiro jogo da final. Sendo o favorito a levar o título do estadual, o Flamengo não decepcionou os seus torcedores. Em pleno Maracanã, o rubro-negro venceu a partida por 3 a 0. Dois gols foram de Pedro, que marcou o gol de número 13 mil do Mengão, e o terceiro gol foi de Ronald. Com o resultado, o Flamengo está a um passo de conquistar o segundo título do ano.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/o-grande-e-surpreendente-feito-do-flamengo-que-o-faz-alcancar-o-nivel-dos-gigantes-europeus-20240330-53717.html

Nesta terça-feira, 2, o Flamengo estreia na Copa Sul-Americana. O confronto vai ser contra o Millonarios e é válido pela primeira rodada da fase de grupos. Já no próximo domingo, 7, retorna ao Maracanã para o jogo decisivo do Campeonato Carioca. Enquanto Tite prepara a equipe, a diretoria faz planos para garantir reforços no meio do ano. Dessa forma, entre os possíveis nomes que podem chegar ao Mengão está um ex-Flamengo que conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019.

O jogador pode voltar ao Flamengo

Reinier começou na carreira profissional pelo Flamengo em 2019. Após conquistar dois títulos, o meio-campista foi vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 132 milhões. No entanto, diferente de Vini Jr que alcançou o estrelato no clube Merengue, Reinier foi emprestado ao Borussia Dortmund, depois para o Girona e agora para o Frosinone, da Itália. Segundo informações, o jogador tem o desejo de retornar ao Brasil e se tornou alvo do Flamengo para a próxima janela de contratação.


Mais notícias