Jogadores

Crise no Corinthians! A fala assustadora de Mano Menezes contra Raniele

Fala pesada de Mano Menezes contra Raniele agita bastidores do Corinthians

Por Jorge Dias

Mano Menezes criticou Raniele
Mano Menezes criticou Raniele
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians visitou o Ituano no Estádio Novelli Júnior e saiu derrotado pelo placar de 1x0. O gol marcado da equipe da casa foi Léo Duarte, aos 87 minutos. A derrota colocou pressão no time treinado por Mano Menezes. Os bastidores do Corinthians andam agitados por polêmicas no mercado de transferências, como dívidas e anúncios de acordos que acabaram sendo cancelados. A tensão pós-partida acabou sobrando para um reforço contratado para 2024, o volante Raniele.

De acordo com a plataforma de análise de estatísticas Sofascore, Raniele foi o melhor jogador do Corinthians na partida. No entanto, cabe lembrar, que a percepção dentro de campo, é diferente. Neste sentido, o treinador Mano Menezes não gostou de uma ação que Raniele teve na partida e deu uma bronca no jogador. Ele explicou o acontecimento na coletiva de imprensa: “Dei uma chamada no Raniele porque ele chutou uma bola achando que estava no Cuiabá... Não dá né, estamos no Corinthians!”

A declaração pegou mal para Mano Menezes, com muitos defendendo Raniele. Um deles foi o atacante Deyverson. Ex-companheiro do jogador no Cuiabá, ele declarou: “Você é brabo irmão. Estou na torcida por você! Você é maior do que essas palavras.”

Além disso, o Cuiabá também não gostou dessa declaração de Mano. O clube se sentiu menosprezado e por isso decidiu soltar um comunicado rebatendo o treinador do Corinthians, em suas redes sociais.

Cuiabá rebate fala de Mano Menezes

Dessa forma, o Cuiabá soltou a seguinte nota:

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.”


Mais notícias