Jogadores

CRAQUE! Nem Beckham conseguiu isso e agora Bellingham se torna um dos maiores

O jogador vem se tornando um dos principais do mundo

Por Tomas Porto

O jogador vem se tornando um dos principais do mundo
O jogador vem se tornando um dos principais do mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Bellingham, aos 20 anos, já deixa sua marca no Real Madrid em apenas seis meses, igualando o recorde de gols de David Beckham. Com os dois gols neste sábado na vitória sobre o Girona, ele alcançou os 20 gols feitos por Beckham no passado — e isso em 126 jogos a menos.

O jogador inglês foi anunciado como grande reforço do Real Madrid para a temporada 2023/24 em 15 de junho do ano passado. Sua estreia oficial ocorreu em 12 de agosto, há cerca de seis meses, contra o Athletic Bilbao, e ele já marcou na estreia.

Desde então, o meio-campista inglês acumula 20 gols em 29 jogos com a camisa do Real. Desse total, 16 foram em La Liga, tornando-se o artilheiro isolado da competição. Os outros quatro foram na Champions League.

David Beckham, por sua vez, anotou os mesmos 20 gols em 159 jogos pelo time espanhol, entre meados de 2003 e julho de 2007. Embora também fosse meia, sua posição em campo não era tão avançada.

Se marcar mais um gol, Bellingham irá quebrar mais uma marca no Real Madrid

Com apenas mais um gol, Bellingham se tornará o jogador inglês com mais gols na história do Real Madrid. Ao longo da história, seis atletas do país jogaram e marcaram gols pelo time.


Mais notícias