Jogadores

Conquistou a América, fez a vida na Europa agora volta para ganhar o Brasileirão

O jogador pode estar retornando ao futebol brasileiro em breve

Por Romario Paz

O jogador pode estar retornando ao futebol brasileiro em breve
O jogador pode estar retornando ao futebol brasileiro em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG está avançando nas negociações para trazer de volta o atacante Bernard ao clube durante o meio do ano. Conversas entre o clube e representantes do jogador têm ocorrido nas últimas semanas, visando um acordo para a transferência. O atleta atualmente está vinculado ao Panathinaikos, da Grécia, com contrato válido até junho.

Conquistou o mundo, fracassou no Real Madrid e agora fala isto sobre Endrick

Bernard, cujo contrato com o Panathinaikos se encerra no meio do ano, já pode assinar um pré-contrato com outros clubes. Segundo apuração do ge, o jogador possui um dos maiores salários do futebol grego, e o clube grego tem interesse em renovar seu contrato por mais dois anos, condicionando a proposta à classificação para a Liga Europa.

O empresário do atleta esteve recentemente em uma reunião com o clube grego, na Grécia. Além disso, na última quarta-feira, Bernard contribuiu com uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Atromitos.

Apesar de não ser visto como prioridade pelo Atlético-MG devido à sua forma de jogar mais centralizada, Bernard é considerado uma oportunidade de mercado e um jogador que pode ser útil ao clube. Rubens Menin, um dos investidores da SAF, comentou sobre o perfil do jogador em entrevista.

Bernard, que foi revelado pelo Atlético-MG e fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2013, teve passagens por clubes como Shakhtar Donetsk, Everton e Al Sharjah antes de se transferir para o Panathinaikos.

Conquistou o mundo, fracassou no Real Madrid e agora fala isto sobre Endrick

Fontes asseguram que Bernad está próximo de retornar ao Atlético-MG

Uma fonte ligada à cúpula do Atlético revelou ao ge que as negociações com Bernard estão "bem encaminhadas". Questionado se a recusa do Olympique de Marseille em negociar Luis Henrique teria influenciado no interesse pelo jogador, a mesma fonte afirmou que "não tem relação".


Mais notícias